Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer de Forza 6 refeito em GTA 5

Todo mundo sabe que Grand Theft Auto V é um jogo impressionante, grandioso e cheio de possibilidades. A influência da franquia é completamente iminente, ganhando destaque desde coisas completamente nada a ver com o universo, como fazer o povo dizer que os video games da microsoft não tem grama até coisas que estão totalmente ligadas, como aquela surreal representação de GTA V no mundo real.

E claro, em um ambiente tão vasto e cheio de possibilidades, as pessoas não podiam deixar de usar suas criatividades para criarem coisas maravilhosas. Filminhos usando os jogos da franquia sempre foram muito comuns, com pessoas criando desde curta metragens até filmes gigantescos. Além disso sempre o usaram para fazer demonstrações de coisa, um ótimo exemplo é o próprio trailer de GTA 5 pra PS4 refeito no PS3, vídeo que deixou muita gente espantada com a diferença.

Com a chegada de Grand Theft Auto 5 para computador, a Rockstar acabou por lançar a ferramenta Rockstar Editor, que deixou as coisas absurdamente mais fáceis para os criadores de conteúdo, permitindo gravar vídeos impressionantes como se estivessem realmente filmando algo, e assim aquela era de gambiarras para fazer algo legal chegou ao fim.

E hoje vou postar aqui uma amostra do poder dessa maravilha, pois o youtuber RavenwestR1 fez um trabalho impressionante ao pegar o trailer de Forza que se passa no Brasil e recriá-lo usando GTA 5! Ele usou os próprios modelos do jogo e não editou o cenário, foi tudo gravado em Los Santos mesmo, sendo assim naturalmente tem coisas que faltam, mas foram substituídas de uma maneira fantástica.

Antes de tudo obviamente eu recomendo que você dê uma clicadinha no link ali em cima e assista o trailer original do jogo, vale a pena, afinal se passa no Rio de Janeiro, o que é um baita de um destaque legal. Depois disso é só ver como ficou aquilo usando o gameplay do próprio GTA para representar, confiram:

Nossa, ficou bem legal ein? É óbvio que não dá nem para comparar os gráficos de GTA 5 com a quantidade imensa de detalhes de Forza 6, porém mesmo assim os gráficos de GTA ainda são bonitos, e só a possibilidade de poder fazer um vídeo desse e em tantos momentos ainda ser capaz de mostrar muita beleza, já mostra que a qualidade da coisa é magnífica demais.

Uma outra coisa legal, é que ele ainda fez um segundo vídeo que faz quem assistir ver muito bem como a coisa foi extremamente bem trabalhada. Nesse outro vídeo os dois trailers são colocados lado a lado e você pode perceber que está tudo muito semelhante, em diversas partes ficam sincronizadas quadro a quadro. Confiram:

Esse trailer com essa música dá uma sensação de liberdade não é? Simplesmente espetacular quando aparecem os dois carros se abrindo no início. *-*

Postar um comentário

1 Comentários