Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rockstar Editor - Grave filmes inteiros usando GTA 5

Quando a valve lançou o source filmmaker, o povo ficou doido, afinal de contas todo mundo era tão acostumado a fazer curta metragens na base da gambiarra usando o Garry's Mod, porém aquilo mudava tudo, abrindo um leque de possibilidades com uma ferramenta feita exclusivamente para se fazer vídeos, naturalmente diversas maravilhas começaram a surgir logo depois apresentando os personagens da valve.

A Rockstar fez algo semelhante com o lançamento de Grand Theft Auto V para computador, isso porque até então todo mundo já viu um curta de GTA em algum lugar, cenas gravadas na base de mods ou simplesmente no meio da gambiarra mesmo, isso é uma coisa que era comum desde o lançamento de GTA 3. E de repente a empresa apresentou o GTA 5 com o seu fabuloso Rockstar Editor, que faz algo fantástico que é gravar vídeos com todo um sistema complexo no estilo gravação de filme mesmo, deixando assim os vídeos muito mais impressionantes.

Tem gente que acha que o Rockstar Editor não tem nada demais e que é meramente mais um programa gravador de vídeo e só, porém com certeza não é isso, aqui nós temos algo que já vem no jogo, sendo assim nada de um programa extra pesando por fora, mas sim algo feito pra trabalhar junto e deixar um vídeo muito mais bonito e liso. Porém a coisa não para por aí, há opções que nenhum gravador de vídeos tem, como por exemplo os ângulos de câmera. Você pode gravar uma cena e pegar vários ângulos de uma só vez, escolhendo os melhores.

Você fez algo incrível durante o jogo ou simplesmente muito engraçado? Não tinha ninguém pra ver e você queria poder mostrar? Com Rockstar Editor você pode! Existe uma ferramenta que te permite dar replay no que aconteceu nos últimos momentos, ou seja, você pode simplesmente voltar no tempo, rever e capturar aquela cena!

Agora imaginem a quantidade de possibilidades? E também imaginem como a Rockstar não foi esperta ao criar algo assim? Afinal de contas os vídeos iriam sair de qualquer jeito, mas com uma ferramenta assim, os jogadores poderão tirar qualquer coisa indesejada, editar, cortar, poderão alterar condições climáticas e fazer vídeos atmosféricos, colocar efeitos diferentes, qualquer amador pode fazer algo com cara de curta metragem espetacular.

O Rockstar Editor está disponível apenas para quem joga GTA 5 no computador, acredito que a desenvolvedora fez isso porque é mais fácil de suportar no PC, já que uma coisa dessas deve pesar pra caramba. Então basta instalar o jogo e você vai estar pronto para usar essa maravilha!

Outros links interessantes:
-Veja se GTA 5 roda no seu PC
-Veja a lista de melhorias de GTA 5 para PC
-O bônus pra quem jogou no 360/PS3 e jogou de novo no PC
-A localização de todos os mistérios escondidos no mundo de GTA 5
-Esses são os atores usados para fazer os personagens de GTA 5

Postar um comentário

0 Comentários