Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O sorteio de Just Cause com prêmio de... UMA ILHA REAL

Algumas empresas costumam ser extravagantes na hora de seu marketing, um bom exemplo é a edição de colecionador de Grid 2, que custava milhares de libras. Mas claro, temos várias outras que se destacaram, como por exemplo a edição de colecionador de Saints Row 4, que vinha com nada menos do que... UMA VIAGEM PRO ESPAÇO! Ò__Ò! Mas não só edições de colecionador gastam fortunas, publicidade atira pra todo lado, um exemplo é o caríssimo Marketing de The Witcher 3. E a Square Enix decidiu ostentar na hora da divulgação de Just Cause 3.

Para quem não sabe, Just Cause é uma franquia que se destaca desde o primeiro jogo com uma jogabilidade em mundo aberto e que tem destaque pelo personagem cometer os mais variados exageros dignos de filmes de ação absurdos como o exageradíssimo Mandando Bala. E todo o tiroteio, explosão e destruição se passa em uma ilha.


E assim a Square Enix decidiu aproveitar exatamente esse elemento para promover a coisa, fazendo uma promoção com um prêmio de nada menos do que uma ilha real. Caramba! Vocês tem noção disso? Ela não se contentou em sortear meramente uma cópia extra do jogo ou algo assim, mas DECIDIU SORTEAR UM PEDAÇO DO PLANETA TERRA!!!

A promoção foi criada especialmente para os compradores da edição Day One de Playstation 4 e Xbox One, e ficando aberta nos primeiros 90 dias de lançamento com o prêmio dedicado ao jogador com maior Chaos Points, ou seja, aquele jogador que causar mais destruição no mundo do jogo.


E você, o que faria com uma ilha? Que tal criar sua própria comunidade fechada a moda antiga com pessoas plantando e colhendo, fazendo as próprias casas de madeira e etc? Daí investir no turismo para criar eventos medievais e levar dinheiros pro lugar Ò__Ò! Mas apesar de tudo não foi especificado qual ilha seria... Já pensou o ganhador indo feliz da vida pra lá e descobrir que é uma ilha bem no estilo da apresentada no Escape From Jesus Island? Aí sim a aventura iria ser hardcore! Uahahahaha. Confira também como usar o gancho de Just Cause em GTA 5!

Postar um comentário

0 Comentários