Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cenouras + TIROTEIO + BEBEZINHO = MANDANDO BALA!!!

Uma mulher grávida está sendo perseguida por vários homens armados, mas aparece um cara chamado Smith que a protege, e ela tem um filho ali mesmo no meio do tiroteio, mas é quando a mulher leva um tiro no meio da testa que o homem percebe que o objetivo não é matá-la, mas sim o bebê! A partir dai Smith começa a ser perseguido, ele arruma rapidamente uma puta que perdeu o filho há pouco tempo para amamentar o bebê e aos poucos vão descobrindo o motivo daquela perseguição.

Mandando bala é um filme de ação muito esculachado! Não é comédia mas algumas situações matam de rir porque o personagem é tão fodão que chega a ser exagero. O personagem Smith é muito cativante, uma das coisas que chamam a atenção é o fato dele ser viciado em cenouras e as vezes usando elas até mesmo como arma, em uma das cenas ele pega a cenoura e enfia na boca do cara atravessando e saindo na parte de trás, logo depois falando "Coma verduras". A puta que anda com ele se preocupa com o bebe e no bem estar dele, isso é visto claramente em uma parte em que Smith está comprando balas e ela vai esperar lá fora, quando ele sai acha o bebê em uma caixa em um beco e ao fundo ela chupando um cara gemendo grosso, Smith coloca o cara pra correr e ela levanta irritada dizendo:

-MALDIÇÃO SMITH!
-O que diabos você ta fazendo?
-Estou ganhando dinheiro!
-Ganhando dinheiro?
-Para comprar algo para o bebê!

E logo depois ela compra um colete a prova de balas para o menino. O bebê também tem suas cenas destaques, como por exemplo o fato de ele chorar quando está tudo calmo mas fica tranquilo quando ouve Death Metal, vendo assim parece só zueira mas no filme por incrivel que pareça tem uma explicação pro moleque curtir Death Metal O__O". E em várias cenas o tiroteio ta rolando solto e o menino ta sendo levado por smith dentro de uma sacola.

Resumindo, "Mandando bala" é um filme de ação muito divertido, não é aquele filme que você acaba mas continua pensando nele, mas no momento em que se está vendo é muito bom.

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. OMFGROFLOLMAOWPIMP!!!!! O.O

    Loko! xD
    UAHAEUHAEUHAEUH

    Vou ver! Vou alugar amanhã mesmo! AUHAEUHAEHUHAE

    ResponderExcluir
  2. AUEHUAHEUHEUHEUHEAUHAU Curti. baixá-lo ei!

    ResponderExcluir
  3. ... =/ ...

    Só para avisar que eu estou sumido mas eu vou voltar agora contudo minha internet tinha sido desabilitada... Meus pais sonegaram o pagamente ai agente se fudeu... Mas desculpa ae galera eu voltarei!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha,com certeza o Smith, personagem desse filme aí, deve ser realmente muito legal pq o Clive Owen faz muuuito filme foda:
    ele é um daqueles atores que sempre cria na gente uma expectativa de bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. aushuahsuh...
    vc realmente vê quanquer tipo de filme!

    ResponderExcluir