Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Use o gancho de Just Cause em GTA 5

Se você já jogou Just Cause, com certeza conhece o gancho tão incrível que existe desde o primeiro jogo da franquia. Mas se você não conhece, trata-se de um equipamento carregado pelo protagonista do jogo, que permite atirar em carros e veículos em geral, para se puxar com velocidade em direção a ele, isso acompanhado de um paraquedas te dá uma sensação imensa de liberdade, fazendo parecer o verdadeiro homem aranha.

Mas como o fantástico mundo dos mods permite que esse tipo de coisa seja expandida a outras franquias, e como todo mundo sabe, Grand Theft Auto sempre foi uma franquia onde mods são tradicionais, e para a felicidade de quem joga GTA V no computador, uma das coisas que fizeram foi adicionar uma arma no estilo gambiarra que simula aquele equipamento de Just Cause.

Com esse mod instalado, você tem uma pistola de gancho, e assim pode apontar para qualquer lugar e se puxar naquela direção, podendo ir parar em cima de carros, e até mesmo subir em prédios! E fazendo isso combinado com infinitos paraquedas, você pode vagar com muita velocidade e liberdade pelas ruas, além de permitir fugas bem mais emocionantes.

Outra coisa que esse mod dá liberdade ao jogador, é prender coisas, sendo assim você pode prender qualquer pessoa ou veículo em um lugar, gerando situações caóticas como vários carros presos a um helicóptero e fazendo-o girar, ou mesmo coisas brutais como prender pessoas a carros e ver os corpos sendo arrastando.

Obviamente esse é um mod que é feito para jogar no modo singleplayer, então para a galera empolgada com games online que quer dar uma zuada, já saiba que no final é você que pode acabar sendo zuado por um ban maroto da rockstar, portanto seja educado e se contente com os a lista de cheats do modo singleplayer. Quem se interessar pode fazer o download aqui.

Não deixe de conferir também 10 dicas para GTA 5 rodar mais rápido em seu PC.

Postar um comentário

0 Comentários