Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OneBlade | O barbeador do futuro!

Antes desse, eu nunca tive um barbeador na minha vida, no entanto peguei a mania de facilitar ao máximo coisas pra poupar tempo e ter uma vida mais confortável. E foi assim que obtive coisas como a Mi Band, Sterilair e Irrigador Oral. O OneBlade foi mais um desses itens de apoio e sem dúvidas deu uma bela melhorada.


Antes de tudo, o motivo de eu ter comprado foi o fato de que eu odeio barba, coça demais e a minha é grossa pra caramba, então quando eu passo a gilete, tenho que PASSAR A GILETE. Vejo muita gente com barbas super finas que é só encostar e já foi embora, a minha não. Puxo bem a pele pra ficar estirada e passo várias vez até finalmente arrancar por completo naquele lugar. É algo bem desagradável e as lâminas desamolam na velocidade da luz, só fazendo piorar a experiência.

Como disse, nunca tive barbeador, então não sei como é com outros, mas peguei esse porque vi muita gente falando que era o "Barbeador do Futuro" e me pareceu interessante dar uma conferida, pois realmente parecia algo diferente, com seu visual semelhante ao de uma lâmina de barbear normal. Na real eu ainda nem entendi como é que esse negócio corta, porque ele parece um pedaço de ferro liso.

Já na primeira vez, me surpreendi, especialmente nas regiões que eu mais acho insuportável fazer, o bigode e a dobrinha do queixo, que é onde é mais sensível. Porém uma passadinha e foi tudo pro espaço. Achei maravilhoso de ver ainda mais porque já teve vezes em que eu tinha que fazer a barba rápido e era um pesadelo. Porém com cada passada os fios sumiam de primeira e em dois minutos tinha ido tudo.

Por outro lado, não tira do jeito que eu gosto, então apesar do formato, ele não tem um efeito real de gilete, ele deixa bem baixinho, mas como disse, eu puxo a pele do rosto e passo pra ficar liso mesmo, não gosto de nenhum pelo enchendo o saco e assim demora mais pra crescer também.

Pra quem não tá nem aí de só baixar a barba, acaba sendo perfeito e sem sombra de dúvidas vai dar uma agilizada maravilhosa na sua vida. Por outro lado se você é como eu, vai ter que manter umas giletes ali pra terminar o serviço. É claro que eu ia gostar mais se arrancasse tudo né? Por outro lado, ela não corta a cara, então não é preciso ter medo de passar encostado e tal. Como disse, eu nem entendo o que é que corta nesse negócio, porque não fica nada se mexendo, você só ouve e sente vibrar, mas agora uma lâmina passando pra lá e pra cá, não dá pra ver.

Eu assumo que não voltaria ao estilo antigo, afinal de contas mesmo tendo que passar por duas fases, tem sido muito mais rápido. Passo rapidinho o OneBlade, depois só dou o retoque tirando o excesso com a lâmina normal e acabou. Não tem mais aquela sensação super desagradável de quando fazia direto na barba grande.
Enfim, é à prova d'água, mas não gostei de fazer com a barba molhada, seca saiu bem mais rápido, e aí na hora da lâmina comum eu molho. Outra coisa é que tá fazendo seis meses que comprei, faço a barba semanalmente e de lá pra cá eu só carreguei uma única vez! Então acho que o custo/benefício é ótimo, ainda mais se você é do tipo que depila outras partes do corpo, vem até com um limitador de tamanho de corte (No suvaco é uma delícia kkk XD). Valeu a pena! Quem se interessar pode conferir aqui.

Postar um comentário

0 Comentários