Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A cena extra da foto de família em Black Mirror: Bandersnatch

Existem diversos livros jogos à venda, e isso com certeza consegue entreter um monte de gente ao explorar possibilidades de uma aventura, no entanto Black Mirror: Bandersnatch conseguiu se destacar por não ser apenas uma evolução da coisa, mas algo capaz de mudar até mesmo cenas que já foram vistas, e isso gera cenas escondidas.



Uma das cenas parece que não foi muito acessada, porque a própria Netflix que acabou abrindo o bico sobre o assunto. Como você deve saber bem, a tendência ao encontrar opções que você já escolheu, é de escolher outra opção. E uma delas é a de pegar a foto de família ou o livro. Naturalmente após escolher um, você irá escolher o outro, mas que tal escolher a foto de família duas vezes?

Essa foi uma baita de uma ideia bacana e que de certa forma acaba gerando paranoia, a final de contas se uma é capaz de gerar um caminho diferente, por que outras não seriam? Caramba, maneiro demais né? E pensar que a moda poderia ter pego bem antes, é só ver jogos interativos como Starship Traveller, que aumenta bem mais as possibilidades, mas acho que o grande charme é assistir a coisa.

Certamente empresas como o youtube ou até o facebook devem ter ficado meio frustrados por terem potencial para fazer algo assim antes e simplesmente foram deixando passar. Especialmente o youtube, que inclusive inseriu ferramentas capazes de gerar experiências assim anos antes e deixou nas mãos dos usuários.

Postar um comentário

0 Comentários