Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Netflix Party | Assista netflix com os amigos virtuais

O mundo evoluiu e muitas das coisas começaram a ficar complicadas, surgiu uma lista de entretenimentos que foram massacrados pela internet, e cada vez mais a pessoas passaram a se prender em casa, e se tornar difícil o encontro com os amigos. Mas apesar de tudo, tiveram as coisas que se adaptaram. E a ideia de assistir um filme com um amigo também evoluiu. Netflix Party é algo que te permite assistir Netflix com os players sincronizados de forma perfeita!



Eu já tinha comentado aqui no blog sobre a minha primeira experiência com a emulação online, e foi algo realmente surpreendente. Não digo que com Netflix Party a experiência tenha sido com o mesmo impacto, já que acho que quase todo mundo já fez a gambiarra de assistir um video engraçado com um amigo "Vamos apertar o PLAY juntos em 3... 2... 1...", mas com certeza me lembrou dessa essência.

Hoje em dia programas de streaming como a Netflix e o Amazon Prime se popularizaram demais, já que rodam em qualquer celular barato e as pessoas estão cada dia mais corridas. Sendo assim fica perfeito unir um serviço tão popular com a possibilidade de retornar aos velhos tempos. Afinal de contas nada como chegar no fim do dia e assistir algo com uma pessoa especial.

O que esse aplicativo faz é sincronizar as contas da netflix de duas pessoas e assim se um pausa, o outro também pausa, se um volta o vídeo, o outro também voltará. A sincronia é perfeita e assim amigos podem comentar em tempo real sobre o assunto. Daí você pode usar um programa de audio como skype ou discord, mas também existe um chat que você pode escolher em deixar aberto ou não.

A coisa funciona de uma forma bastante simples, basta você instalar a extensão para Google Chrome e fazer login no Netflix, daí ao entrar em um vídeo, vai aparecer o ícone do Netflix Party brilhando, você clica nele e vai ter um link, daí é só copiar e enviar para seus amigos e esperar. Eles tem que logar na conta da Netflix deles e vocês poderão assistir juntos.

Então fica aí essa dica de ótima forma de assistir algo e rir juntos. Lembrando que serve para qualquer vídeo da Netflix, portanto vocês podem fazer maratona de séries e animes por exemplo. Quem sabe marcar um dia certo para ver algo. Fiquem à vontade para entrar no servidor do Discord do Nerd Maldito para assistir algo junto com a galera. Você pode baixar a extensão aqui.

Postar um comentário

0 Comentários