Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 9x06

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. No caso essa é a postagem base da oitava temporada e vou colocar aqui os links para os outros episódios, caso você queira ver a comparação entre as outras temporadas, pode conferir aqui:




Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!

Antes de tudo eu quero falar sobre Michonne falando sozinha. Eu não sei se é o caso aqui, mas na HQ ela realmente é pirada e assumiu pro Rick que tem alucinações. Ela disse isso pra ele quando descobriu que ele falava no telefone com Lori (que já tinha morrido), porém é algo que não foi tão explorado na HQ, depois de um tempo simplesmente não tocaram mais no assunto.

Eu acho que os roteiristas estão traçando um caminho perigoso para o personagem Henry, que está pegando a história que é de Carl na HQ. Com eles se livrando de quase todos os personagens originais da HQ isso pode gerar ira dos fãs, por estarem adaptando, mas usando outras pessoas. É tipo o filme de Silent Hill, que podiam ter usado o Harry, mas simplesmente decidiram que iam tacar uma Rose no lugar e isso deixou os fãs muito putos.

Em relação aos personagens novos, eles realmente tem na HQ, no entanto a coisa é meio diferente, são aceitos na comunidade, mas eles é que são super desconfiados e na curiosidade tentam descobrir o que tem no porão e é Negan, parece que vão ferrar com tudo, mas acabam sendo espertos e não libertando o vilão. Aqui por outro lado foi meio bizarro Michonne não aceitar mas querer tacar eles pro Alto do Morro, quero dizer... Tá, beleza eles podem ser malucos iguais ao Governador, mas e aí? Vai tacar os malucos pra Maggie? E pior, fazer eles saberem que tem outro lugar? Achei mal feito.

O ataque a Henry e Carol não acontece com nenhum personagem, primeiro porque Carol morreu na época da prisão e segundo porque Henry não existe na HQ. Mas esse ataque não teria sentido também nessa época, pois na HQ quando  tudo está estabilizado, eles também limparam a área toda e criaram rotas seguras entre as comunidades, não há bandidos e os zumbis são mortos rapidamente.

Eu não sei se vocês notaram no final do episódio, pois pode ter parecido que era Eugene se comunicando com a amiga, de tão estranha que foi a cena, mas na real as falas "Devem estar perto" e "Não deixe eles fugiram" realmente vieram dos zumbis kkkk, isso acontece na HQ também, apesar de terem sido dois personagens diferentes.

Basicamente essas são as diferenças. Mas e aí, o que acharam do episódio? O que acharam da ideia do Reino? Se empolgaram com algo tão diferente? Ou acharam uma tosqueira louca? E se você estiver afim de ler as HQ's de The Walking Dead, pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários