Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Resident Evil 2 sendo comparado com o remake pela Capcom

Há algum tempo atrás eu tinha mostrado uma comparação gráfica entre Resident Evil 2 e o Remake, que é praticamente uma ideia óbvia, afinal de contas é natural acabar se comparando coisas, e em uma franquia tão cheia de conteúdo quanto Resident Evil não poderia ser diferente no fim das contas. No entanto a própria Capcom quis fazer uma comparação mais elegante.

A versão original de Resident Evil 2 foi lançada em 1998 e graças aos pedidos tão frequentes de fãs e tentativas de recriarem a experiência com gráficos melhores, a Capcom notou que seria interessante trazer a coisa de volta e após uma espera de mais de duas décadas com muita gente louca pra vagar por Racoon City mais uma vez, veio o remake de Resident Evil 2


Naturalmente a versão de 2019 é muito mais bonita, afinal de contas se trata de algo feito para máquinas bem mais potentes né? Mas acredito que exatamente isso que acaba dando um certo gosto bem especial na coisa, a ideia de ter jogado algo com um visual tão limitado e então poder colocar as mãos em uma versão muito mais tunada.

Apesar de tudo algo que acho interessante citar é o fato de que as próprias técnicas usadas no jogo original disfarçavam a limitação de potência, já que os cenários do jogo não rodavam no PS1 em tempo real, então são imagens pré-renderizadas, e a própria face dos personagens são fotos ao invés de serem modeladas. Aqui está uma comparação:



Postar um comentário

0 Comentários