Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil 7 | Comparação entre o visual do Nintendo Switch e o PS4

 
Em 2017 quando Resident Evil 7 foi lançado, muita gente ficou revoltada pelo fato do jogo não ter sido lançado para o Nintendo Switch, e o motivo é que o console não suportava o visual do jogo. No entanto a coisa mudou em 2018 quando a Capcom lançou o Resident Evil 7 Cloud Edition no Japão, e um vídeo comparando ele com a versão de PS4 foi feita!

Como vocês devem saber, o Switch é um tanto limitado, e até mesmo o emulador de Nintendo Wii U é capaz de fazer gráficos melhores em alguns casos, já que usa a potência do PC, como é o caso do Zelda Breath of the Wild. E graças a isso algumas desenvolvedoras de jogos com gráficos cabulosos acabaram preferindo não lançar ou lançar depois.


Resident Evil 7 Cloud Edition foi uma forma de driblar o limite de hardware, pois ao invés de rodar direto no Nintendo Switch, ele funciona via nuvem. Ou seja, não foi feito para rodar direto no console, mas em outra máquina e ser transmitido direto pela internet, daí o jogador pode rodar em qualquer gráfico, pois depende mesmo é da internet (e do monitor).

E foi pensando nessa ideia que resolveram fazer um vídeo comparativo para apresentar a coisa, mostrando o Playstation 4 e a versão cloud do Nintendo Switch. Confira como é que ficou a coisa:

Postar um comentário

0 Comentários