Veja se Dead Dozen roda no seu PC

Esse é um daqueles jogos que carrega a essência de obras como Deceit e Friday the 13th, em que parte dos jogadores será de mocinhos, mas o resto irá controlar os vilões em um ambiente com clima de horror. Nesse caso algo que lembra muito filmes de ficção científica com toque de horror pesadão dos anos 80. Uma ótima oportunidade para jogar com partidas de até 12 pessoas!



Em 1993 é enviado um grupo de coleta de dados para uma antiga base de pesquisa soviética que está abandonada. Os doze membros presentes acham que será algo tranquilo, afinal de contas trata-se de uma mera missão de coleta, certo? Bom... Infelizmente não, algo está preso dentro da instalação e não demora muito para começar a se manifestar em membros da equipe que irão enganar e atacar todos os outros.

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 ou superior
Processador: i5 ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 770 ou superior
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 4590 MB de espaço disponível

E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Comentários