Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ubisoft Store e os belos produtos vendidos no Brasil

A Ubisoft é uma empresa que se iniciou com jogos, mas hoje tem uma infinidade de produtos. Com o passar do tempo a desenvolvedora acabou lançando a Ubisoft Store, que infelizmente os brasileiros não tiveram acesso de imediato, e quando tiveram foi só a produtos digitais.  Porém em 2018 as coisas mudaram e a empresa abriu a venda de acessórios, camisetas e estatuetas para todo o Brasil!




Para quem está perdido, trata-se de uma loja exclusiva para vender produtos relacionados a Assassin's Creed, Ghost Recon Wildlands, Far Cry e outras obras criadas pela desenvolvedora. Algumas coisas são achadas em várias lojas, como livros baseados nessas franquias. No entanto existem produtos próprios fenomenais como quadros, camisetas, pingentes, etc...

Uma coisa bem bacana também é o fato de que muitos dos produtos acabam sendo um tanto discretos e ao mesmo tempo que faz com que fãs da franquia consigam reconhecer a coisa, passa de um jeito despercebido por quem não conhece, fazendo apenas parecer um artigo de moda interessante, um bom exemplo é o óculos do  Joseph Seed de Far Cry 5.

Enfim, achei interessante como lançaram com preços bem acessíveis. Normalmente produtos oficiais são o olho da cara, ainda mais quando se trata de uma loja que antes só estava disponível lá fora e então veio para o Brasil. Quem quiser dar uma olhada é só conferir os produtos em www.ubistore.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários