Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 8x11

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. Caso você queira ver a lista de episódios de todas as temporadas, pode conferir aqui: 


Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!

Esse episódio mostra bastante da relação entre Tara e Dwight, mas é algo completamente diferente na HQ devido ao passado dos personagens, isso porque essa Tara da série não existe nos quadrinhos, mas existe uma outra Tara que também tem envolvimento com Dwight, mas as condições disso são muito diferentes.

A Tara da HQ faz parte do bando de Negan e é super barra pesada, já a da série tem toda aquela história de que vivia com as irmãs, foi encontrada e se juntou ao grupo. A versão da HQ tem bastante respeito por Dwight, mas também o detesta por se afastar de Negan, o acha covarde em se submeter a Rick.

Então existe sim uma certa revolta da personagem com ele, mas os motivos são bastante diferentes. As duas Taras são personagens que somente agora estão começando a ter semelhanças, mas que anteriormente tinham em comum apenas o nome mesmo, já que as origens são completamente diferentes.

Achei as cenas de padre Gabriel e o Dr bem bizarras, ele não é capturado na HQ, mas tentaram meter algo religioso que tava forçando demais "Oh, olhe, ouvi um lugar seguro, oh, olhe eu achei antibióticos, você quebrou um vaso e exatamente dentro dele tinha um mapa e uma chave! Oh, olhe, Jesus me ajudou a atirar!". Acho que tentaram fazer um final dramático, mas pareceu muito mais cômico que dramático "Você está vendo o caminho?" "SIM! Vou pegar a arma porque Jesu..." POW!!! kkkkkkk, sério, achei uma tosqueira geral.

Cenas de Negan e Eugene não rolam já que o personagem nunca é capturado, no entanto na HQ o personagem não é pego porque é barra pesada demais pra aceitar. Aparentemente na série aproveitaram a captura exatamente para torná-lo mais barra pesada, nesse episódio Eugene está parecendo bem mais com o que ele se tornou na HQ, agindo não apenas de forma lógica, mas sem medo.
Basicamente essas são as diferenças. Mas e aí, o que acharam do episódio? O que acharam da ideia do Reino? Se empolgaram com algo tão diferente? Ou acharam uma tosqueira louca? E se você estiver afim de ler as HQ's de The Walking Dead, pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários