Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com 98% de desconto!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o Omen Bundle, que contém 11 jogos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por $2.49, contendo os jogos aí da listinha.



Monstrum - Jogo de terror que se destacou por ao invés de sempre apresentar o mesmo objetivo, te colocar em mapas gerados aleatoriamente, com um monstro que tem suas próprias estratégias e com objetivos diferentes.

Betrayer - Jogo fantasmagórico em mundo aberto que se passa em 1604, e te coloca vagando na costa do estado da Virgínia, encontrando espíritos.

Wick - Um survival Horror onde você terá que investigar os mistérios de uma lenda local envolvendo crianças perdidas em uma floresta.

Lethe - Episode One - Um jogo de exploração com elementos de survival horror em um ambiente atmosférico e com belos gráficos.

Claire - Um jogo 2D com uma baita de uma atmosfera semelhante a Silent Hill, te colocando no papel de uma garota que adentra em um mundo macabro.


35MM - Jogo pós-apocalíptico onde dois viajantes devem vagar por um mundo sombrio.

Survivalist - Jogo com visão isométrica que se passa um ano após rolar o colapso da civilização, uma mistura entre RPG e estratégia em tempo real com elementos de administração.

Damned - Jogo Brasileiro em que todo mundo tem que trabalhar em grupo para fugir de um lugar, exceto um dos jogadores, que assume o papel de um monstro.

I Shall Remain - Action RPG com elementos de ação em um mundo sombrio.

DISTRAINT: Deluxe Edition - Aclamadíssimo survival horror em 2D que também tem elementos semelhantes a Silent Hill com seu horror psicológico.

Silence of the Sleep - Um jogo sobre depressão onde você assume o papel de um homem que se deixa afundar nas trevas. Uma daquelas obras que mistura beleza e trevas.

Então fica essa ótima dica, caso tenha interesse, você pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários