Pacote baratíssimo de jogos!

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que com certeza vai atrair muita gente, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa. É o All Stars X Bundle, que contém 10 produtos e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por U$1.99, contendo os jogos aí da listinha.



Deadlight - Versão alternativa do ano de 1986, onde o apocalipse aconteceu e você é um homem tentando descobrir o que aconteceu com as pessoas e por que agem de forma tão bizarra.

The Way - Jogo com visual fenomenal inspirado em clássicos como Another World, Heart of Darkness e Flashback.

Wick - Um survival horror em que você deve explorar uma lenda local sobre assombrações.

Replica - A jogabilidade inteira desse jogo se passa em um smartphone e você precisa descobrir coisas sobre o dono do celular, observar fotos, mensagens, etc.

Chroma Squad - Um jogo brasileiro que te coloca para montar uma empresa de filmagem de séries de baixo orçamento onde o principal programa é um seriado estilo Power Rangers.


Skullgirls - Jogo de pancadaria louca com notas extremamente positivas na steam e um design muito fofinho que atrai facilmente.

Mad Games Tycoon - Nesse jogo você controla o dono de uma empresa indie de video games que deve crescer durante os anos 80.

12 is Better Than 6 Game - Jogo frenético, descrito por muitos como um Hotline Miami no velho oeste com visual de desenho em um caderno.

The Uncertain: Episode 1 - The Last Quiet Day - Um daqueles jogos profundos em que é preciso fazer escolhas morais, se passando em um futuro onde robôs e humanos vivem juntos.

Infectonator: Survivors - Uma mistura entre Left 4 Dead e roguelike com um toque retro.

Caso você não tenha cartão de crédito internacional, uma alternativa é participar do Padrim Nerd Maldito via boleto bancário, em que você pode escolher pegar esse pacote, além dos prêmios e vantagens extras. Mas se você tiver cartão internacional pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Comentários