Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Space Run - Um agitado simulador de entregas espaciais

Esse é um daqueles jogos que contém um climinha que eu amo muito, que é o que te passa a sensação de assumir o papel de um verdadeiro Cowboy Espacial, ou seja aquela essência de ser alguém que trabalho no espaço, porém não tem todo aquele estilo futurista que é tão abusado na maioria das obras, mas ao invés disso parece mais com um caminhoneiro trabalhando em uma nave e atravessando o espaço. Um jogo divertido e que certamente vai fazer muita gente ficar horas seguidas jogando.

Você assume o papel de Buck Mann, um capitão de uma nave que vaga fazendo os mais variados trabalhos, porém os tempos ficam difíceis e ele acaba tendo que submeter seus serviços a um tipo de cliente que não lhe agrada muito, que são as grandes empresas, e assim entra como freelancer para conseguir algum dinheiro extra, algo que faz muito bem e imediatamente chama a atenção de muita gente, que logo passam a contactá-lo para novos contratos.

A jogabilidade te põe no controle da nave para fazer as entregas, então a primeira coisa que você faz é escolher o contrato, no começo existem poucos, já que você estará começando, mas com o passar do jogo, você vai começar a receber mais clientes e consequentemente ter mais contratos, existe pontuação pra entrega, então quanto menos dano ela sofrer, maior a pontuação, todos os contratos poderão ser repetidos depois quando você tiver uma nave melhor, para que assim você consiga uma pontuação maior.

Depois de escolher, você tem que montar sua nave, ela tem várias partes em hexágonos e você tem que escolher onde deve colocar a mercadoria, naturalmente quanto mais ao centro, menor a chance de ser danificada por problemas externos, só que varia de jogador para jogador, você também escolhe onde deve colocar a turbina e outras peças que estejam disponíveis.

Quando a nave parte, é hora da verdadeira ação, e é preciso enfrentar variados tipos de problemas, destroços vagando, chuvas de asteroides, piratas espaciais, você vê de tudo, e por isso é preciso equipar a nave, dá para detectar segundos antes de onde está se aproximando algo, e assim você pode se preparar, tudo é feito na hora, sendo assim você coloca suas defesas, posiciona o lado que ela tem que cobrir e começa a ação, elas também são danificadas, por isso é necessário fazer o reparo constantemente, e em alguns momentos você simplesmente não tem recursos o suficiente para proteger um lado e por isso precisa desmontar uma parte da nave e montar em outro lugar. Mas não existem só armas, há outras peças como escudos que usam um hexágono só para gerar defesa, e turbinas extras para agilizar e evitar que a nave pare de voar.

Graficamente o jogo é muito bonito, apesar da maioria das vezes ele ser mostrado apenas em visão aérea, você pode ver que é completamente 3D e assim pode observar a nave saindo do galpão e também pousando, tudo muito cheio de detalhes e com um climinha bem agradável. Além da dublagem que realmente agrada, você realmente acompanha a história do jogo e consegue dar belas gargalhadas com as falas, por exemplo a inteligência artificial que te ajuda, que sempre faz comentários do tipo "E lembre-se capitão, se nós morrermos, nós não seremos pagos!".

Enfim, tá aí um jogo muito gostoso de se jogar mesmo e que é capaz de fazer você ficar muito tempo se divertindo com essa maravilha, recomendo muito! Quem se interessar pode entrar no site oficial do jogo para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários