Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Destiny 2 roda no seu PC

Destiny 2 é um daqueles jogos mega aclamados, foi lançado primeiro nos consoles, mas muita gente esperou para jogar no PC. Uma de suas peculiaridades na plataforma é o fato de ser o primeiro jogo a entrar na Battlenet sem ter sido feito pela Blizzard. No entanto obviamente quem quiser jogar vai ter que passar no teste dos requisitos mínimos, vamos lá?!

Requerimentos do Sistema

Requisitos Mínimos:

Processador Intel: Intel Core i3-3250 3.5 GHz or Intel Pentium G4560 3.5 GHz
Processador AMD: AMD FX-4350 4.2 GHz
Placa de vídeo Nvidia:
Nvidia GeForce GTX 660 2GB or GTX 1050 2GB
Placa de vídeo AMD: AMD Radeon HD 7850 2GB
Memória Ram:
6GB
Requisitos Recomendados:

Processador Intel: Intel Core i5-2400 3.4 GHz or i5 7400 3.5 GHz
Processador AMD: AMD Ryzen R5 1600X 3.6 GHz
Placa de vídeo Nvidia: Nvidia GeForce GTX 970 4GB or GTX 1060 6GB
Placa de vídeo AMD: AMD R9 390 8GB
Memória Ram: 8GB
 
Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: CUPONS DE DESCONTO EXTRA SEMPRE COSTUMAM APARECER NA PÁGINA INICIAL DA LOJA)
 
DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários