Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 7x12

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. No caso essa é a postagem base da sétima temporada e vou colocar aqui os links para os outros episódios, caso você queira ver a comparação entre as outras temporadas, pode conferir aqui:


Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!


O foco desse episódio é a missão em busca de armas para o grupo de lixeiros, mas como já falei eles são personagens que não estão presentes nos quadrinhos, sendo assim é um daqueles episódios em que as coisas em geral não acontecem na HQ e a comparação acaba tendo que ser entre os detalhes da coisa.

Eu gostei desse episódio, é meio meloso já que tem foco no romance de Rick e Michonne, mas achei bastante natural, afinal de contas convenhamos que os personagens estão sempre com cara de cu, a Michonne quando beija o Rick parece que tá beijando merda, é algo bem "Foda-se eu sou fodona demais pra demonstrar estar gostando de algo porra!", mas aqui investiram um pouco de tempo nesse romance.

Nos quadrinhos a namorada de Rick é Andrea (Aquela loira que namorou o Governador e morreu na série). Durante a HQ esse momento tem um foco não na busca de armas, mas na preparação da coisa com as outras comunidades, a estratégias que usarão para lutar contra Negan, sendo assim não existe uma grande viagem para se conseguir armas e tudo mais, afinal o objetivo é diferente.

Não há também uma cena forçada como a morte de Rick, não sei vocês mas acho que essa cena por completo foi digna de filme trash! Começando pela parte do veado, caramba aquele animal era um CG mal feito de dar vergonha ein? Achei até constrangedor, e o que diabos o Rick tava pensando na hora? Nem entendi direito, e a cara da Michonne quando ele joga a Katana? Que bagaceira!

Nos quadrinhos a morte de Abraham não é tão traumática, é ele que leva aquela flechada no olho que o Dwight usou na Dra Denise na série e o único presente era o Eugene, sendo assim a Rosita não ficou traumatizada com a coisa e toda essa aventura dela pra matar o Negan não existe, sendo que a Sasha não existe na HQ, ou seja não existe um tipo de dupla de viúvas vingativas. Mas na HQ Abraham realmente abandona a Rosita por uma garota chamada Holly. 

A propósito, fiquei um pouco decepcionado quando Rick voltou para o lixeiro e na hora de falar com a garota da chapinha impecável ela não realizou uma nova performance com os dançarinos dela, dessa vez executando os cinco movimentos da série The OA, uahahahahha.

Postar um comentário

0 Comentários