Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

50 jogos por apenas 1 dólar! Uma loucura!

Pessoal! A dica de hoje é de um pacote de jogo MONSTRO, mas não apenas isso, é aquele tipo de pacote que simplesmente é algo que se paga facilmente quando você compra. Ou seja, todo o dinheiro que você pagar pelo pacote vai acabar retornando para o seu bolso, já que a quantidade de cartas que ele tem é imensa.


Pra quem não está entendendo do que estou falando, eu já tinha colocado aqui no blog um método fantástico de conseguir dezenas de jogos na steam, e a base da coisa era a venda de cartas gerada por jogos que conseguiam ser mais baratos do que o próprio dinheiro usado para comprá-los. E aqui tudo vai para o mesmo rumo.

Os jogos em si não são super produções, em geral é um pacote composto por jogos indie, são títulos que rodam em computadores modestos, no entanto levando em consideração a quantidade de jogos presente a coisa se paga com cartas. É o Dollar Monster Bundle, que contém nada menos do que 50 jogos e foi lançado pela Bundle Stars por apenas 1 DÓLAR , no total a coisa tem exagerados mais de 99% de desconto!

Caso você não tenha cartão de crédito internacional, uma alternativa é participar do Padrim Nerd Maldito via boleto bancário, em que você pode escolher pegar esse pacote no lugar do Humble Bundle, além dos prêmios e vantagens extras. Mas se você tiver cartão internacional pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários