Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Padrim Nerd Maldito | Ajude o blog e receba keys de jogos!

Bom pessoal, depois do meu desabafo sobre o desafio que está sendo manter o blog, eu recebi um monte de dicas e entre eles estavam o Patreon e o Padrim. Que são projetos de financiamento coletivo, no começo não gostei muito porque parecia ser pedir dinheiro e eu não queria fazer isso. Porém vi que existe o sistema de metas, onde as contribuições geram prêmios, aí me animou muito, pois vi que eu poderia distribuir keys, fazer divulgação e oferecer bundles internacionais que muitos não podem comprar por falta de cartão.

Eu escolhi criar o Padrim Nerd Maldito porque a tarifa que eles cobram é mais barata que o Patreon e também porque aceita boleto bancário, o que facilita bastante a coisa. Pra quem não conhece, nesses sites você pode doar uma certa quantidade de dinheiro e cada mês que você doar, recebe recompensas. Essas recompensas são baseadas na quantidade doada, isso é escolhido pelo criador do projeto, daí tem lá escrito o que você ganha se doar uma quantidade X.

É claro que o objetivo principal é a camaradagem né pessoal? Portanto é pra ajudar o blog, mas eu tentei fazer o meu melhor pra ser algo que o doador receba uma coisa legal e possa ajudar. Pretendo aprender e vou tentar melhorar pra ser algo bacana pra todo mundo e não meramente um "Parabéns, você ganhou o direito de entrar no meu grupo especial inútil!".

A primeira coisa que coloquei foram keys de jogos, a cada 5 reais a quantidade aumenta e também vou procurar escolher os jogos com carinho. Sendo bem direto, não serão jogos caríssimos é óbvio, mas também vou procurar selecionar jogos bacanas e obter keys em bundles, sendo assim a possibilidade de pegar jogos que já ficaram grátis é muito baixa, a não ser que você obtenha uma quantidade monstruosa e eu fique sem opções.

A segunda coisa é publicidade na página do facebook do blog. Eu vou deixar o meu agradecimento pra pessoa e o link paga o blog, canal do youtube ou o que ela desejar. Atualmente a página conta com mais de 80 mil pessoas, então talvez alguns se interessem.

E a terceira é a compra de bundles internacionais (Ou outra coisa internacional da sua escolha de até 1 dólar). O pacote mínimo pra pegar o Humble Bundle de 1 dólar é 15 reais, que também vem com três keys. Eu sei, 15 reais é mais que um dólar, no entanto tem vários pacotes do Humble Bundle que valem muito mais que 15 reais, e pra quem não tem cartão internacional pode ser um alívio, eu não posso oferecer tanto, mas pode ser uma solução pra muitos.

Além disso também criei um grupo para fazer pequenas publicações exclusivas de coisas que pretendo escrever sobre um dia. Tem muita coisa bacaninha que conheço e quero falar sobre, mas como sabem, eu só escrevo na base da inspiração, ou seja, muito do conteúdo do blog esperou anos até finalmente ir ao ar. Nesse grupo os membros também participarão de um chat que não serve pra conversar, mas pra eu mandar mensagem direta de jogos grátis. Ou seja, assim que sair jogo novo eu mando uma mensagem que todos do grupo receberão na hora, assim vai ficar difícil perder promoções.

Enfim, é isso pessoal, obrigado por lerem, espero que gostem e se puderem participem por favor. No começo vou ficar meio atrapalhado porque nunca participei de algo assim, então peço um pouco de paciência. Se tudo der certo o blog vai se manter bem firme. Espalhem para seus amigos que querem uma publicidade ou se interessam em pegar o Humble Bundle de 1 dólar mas não conseguem, confira:

Postar um comentário

0 Comentários