Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças da versão 0.37.0 de Pokemon GO

Hora de falar sobre as mudanças que aconteceram na versão 0.37.0 de Pokemon GO, ou se você usa iOS, a versão 1.7.0. Essa versão do jogo trouxe algumas coisas bem legais, no entanto também foi um problema para muita gente, fazendo com que diversos jogadores que só queriam jogar e nada mais, acabassem não podendo mais. Então vamos falar sobre o que ela trouxe.

A principal novidade foi a implementação do sistema Buddy Pokémon (Pokemon Companheiro), que basicamente introduz aquele sistema que ficou tão popular com Pokemon Yellow, o de ter um pokemon que te segue. Algo inventado para acompanhar o sucesso do anime e que se tornou bem padrão nesse universo. O treinador ganha Candy para seu pokemon companheiro, andando por determinadas distâncias (confira aqui o guia sobre candies).

Foi aprimorada a seleção de pokemons pequenos na tela. Então para quem tinha problemas com clicar em um pokemon, isso pode dar uma facilidade. Claro que um zoom ajudava, mas fazer as coisas de jeito mais fácil sem gambiarra é sempre melhor, não é mesmo? Hehehe.




Alguns jogadores estavam tendo problema em relação ao sistema de chocar ovos (Clique aqui para conferir o guia sobre chocar ovos). Não era algo relacionado a ação de chocar em si, mas sim um defeito na animação em que o ovo chocava sem aparecer animação alguma. Essa atualização corrigiu esse probleminha.

Foi melhorada a forma que o aplicativo detecta a rede, sendo assim quando o celular modificar a rede que está acessando, como estar usando wifi e então você sai de casa e passa a usar 3G, o aplicativo passou a ter menor chances de travar ou dar qualquer problema, ficando menos estressante. E aproveitando que falamos no tema, não deixe de ver a lista de dicas para melhorar a conexão no jogo.

Somente a partir dessa versão foi adicionado o suporte ao aparelho Pokemon GO Plus, antes dela, mesmo que você por acaso tivesse conseguido uma versão clandestina do aparelho, seria só de enfeite, pois ele simplesmente não se conectava. Mas com esse aqui a coisa finalmente foi aberta ao público.

E por fim, a coisa que não agradou muito algumas pessoas. A Niantic não estava gostando de pessoas usando GPS falso para ir a qualquer lugar do mundo pegar Pokemons, inclusive aqueles exclusivos de algumas regiões. Para ter esse tipo de aplicativo, é preciso ter root no celular, então ela adicionou um bloqueio cabuloso que impede celulares com root jogarem, assim como impede pessoas que baixaram via APK, se tornando obrigatório baixar direto do google play.

DOWNLOAD

Versão 4.0
Download versão 4.0 (Mediafire)
Download versão 4.0 (Mediafire alternativo)
Download versão 4.0 (MEGA)
Download versão 4.0 (MEGA alternativo) 

Versão 4.1
Download versão 4.1 (Mediafire)
Download versão 4.1 (Mediafire Alternativo)
Download versão 4.1 (MEGA)
Download versão 4.1 (MEGA alternativo)

Versão 4.2
Download versão 4.2 (Mediafire)
Download versão 4.2 (Mediafire alternativo)
Download versão 4.2 (MEGA)
Download versão 4.2 (MEGA alternativo)

Versão 4.3
Download versão 4.3 (Mediafire)
Download versão 4.3 (Mediafire alternativo)
Download versão 4.3 (MEGA)
Download versão 4.3 (MEGA alternativo) 

E se você parou de jogar Pokemon GO por não ter um celular adequado, saiba que dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Bom, e basicamente é isso, alguns probleminhas relacionados a textos também foram consertados, porém nada demais. O que você achou? Gostou? Ficou irado com as novidades de bloqueio? Comente aí! =D

Postar um comentário

6 Comentários