Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças da versão 0.35.0 de Pokemon GO

A versão 0.35.0 (Android) e 1.5.0 (iOS) é a segunda atualização do jogo Pokemon GO no Brasil, em alguns lugares do mundo já tiveram atualizações anteriores. E como falei aqui, vou colocar uma por uma das atualizações para ficar como registro da evolução do jogo. Caso você se interesse pode dar uma conferida nas mudanças que a versão anterior teve.

Uma avaliação mais aprimorada sobre detalhes de cada um dos Pokemons de ginásio foi adicionada. A partir dessa versão os jogadores podem entender melhor alguns elementos envolvendo os bichinhos, incluindo ataque e defesa. Para o povo que já conhecia bem Pokemon podia ser tranquilo isso, mas para novatos e desatentos pode ser um problema na hora da escolha para combate.


O outro "grande" detalhe da atualização foi o conserto de alguns probleminhas envolvendo os bots em geral. Ou seja, especialmente aqueles que estavam tendo problemas com captura ou qualquer errinho, pode ser que essa atualização tenha dado um jeito na coisa. Apesar de que a Niantic disse que ainda estava dando alguns retoques.

Além disso foram arrumados alguns errinhos menores e basicamente é isso, achei uma atualização bem fuleira, quero dizer ao menos que falassem que pulou da 0.33 pra 0.34 e não pra 0.35 como se tivesse sido grande coisa né? Uahahaha, mas vai entender. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Se por algum motivo você quer baixar o APK dessa versão, aqui estão os links:

VERSÃO 0.35.0

Versão 4.0
Download versão 4.1 (MEGA)

Versão 4.1
Download versão 4.1 (Mediafire)
Download versão 4.1 (4shared)
Download versão 4.1 (MEGA)

Versão 4.1.2
Download versão 4.1.2 (MEGA)

Versão 4.2
Download versão 4.2 (MEGA)

Versão 4.2.2
Download versão 4.2.2 (MEGA)
Download versão 4.2.2 (Mediafire)

Versão 4.3
Download versão 4.3 (Mediafire)

Versão 4.0 a 4.3
Download versão 4.0 a 4.3 (Mediafire)
Download versão 4.0 a 4.3 (4shared) 

Confira também:

Postar um comentário

0 Comentários