Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças da versão 0.39.0 de Pokemon GO

Para quem não sabe, no início de Pokemon GO, muita gente estava se aproveitando de celulares com root (Aparelhos desbloqueados para o modo que dá mais liberdade a aplicativos e usado frequentemente por usuários avançados que querem usar programas avançados) e estavam utilizando aplicativos de GPS falso em conjunto com o jogo, podendo simular assim que se teletransportavam para o mundo todo.

Isso fez com que na versão 0.37.0 a Niantic bloqueasse todos os aparelhos que utilizassem root, e não bastando isso ainda bloquearam algumas pessoas que tentaram acessar o jogo via APK ao invés do aplicativo baixado direto da google play. O problema é que muita gente usou métodos como o de jogar Pokemon GO no PC e o de jogar em Android 4.0 a 4.3 por falta de opção e não para trapacear.

E assim o que restou foi a esperança de que na versão seguinte, a Niantic voltasse atrás, chegaram a fazer inclusive um abaixo assinado. E essa postagem é para falar sobre as mudanças da versão 0.39.0 do jogo! Confiram!



A grande novidade dessa atualização não é algo realmente muito grandioso, mas uma utilidade interessante para quem gosta de ficar organizado e ter tudo bem registrado. Então a partir dessa versão é possível ver na ficha do pokemon um registro mostrando o local onde ele foi capturado.

Já a segunda grande novidade da coisa tem um público mais limitado e foi voltada exclusivamente para os donos do Pokemon GO Plus. Essa novidade é a captura de pokemons sob efeitos de incenso usando o acessório. Ou seja, se você estiver com incenso ativado, ele também vai anunciar a presença e você poderá jogar a pokebola sem ter que tirar o celular.

Por fim foram corrigidos alguns pequenos bugs que sempre são deixados, inclusive foi lançada uma versão 0.39.1 especialmente para corrigir problemas dessa versão, mas nada demais, apenas coisinhas que a maioria dos usuários nem notou. Já quanto ao root, os caras simplesmente não se manifestaram a respeito. Mas alguns usuários conseguem usar a versão APK, se quiser tentar, aí vai:

Download da versão

Android 4.0 a 4.3 (MEGA)

Android 4.0 a 4.3 (Mediafire)

Android 4.4 pra cima

E se você parou de jogar Pokemon GO por não ter um celular adequado, saiba que dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Bom, e basicamente é isso, alguns probleminhas relacionados a textos também foram consertados, porém nada demais. O que você achou? Gostou? Ficou irado com as novidades de bloqueio? Comente aí! =D

<<<Novidades da versão 0.37.0 | | | Próxima versão >>>

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Instalei no note 2 android 4.4.2 kit kat com root mas fica na tela de login e não abre

    ResponderExcluir
  2. Então quem não tem Android 4.4 não pode mais jogar

    ResponderExcluir
  3. Meu Samsung grand 2 sn g7201 nao que instalar pokemon go poderia me ajudar

    ResponderExcluir