Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokemon GO Plus - O acessório de auxílio da pokejornada

Quando a Nintendo decidiu ir para o mercado mobile, é lógico que ela precisou fazer alguns sacrifícios. Em especial a exclusividade com certeza foi o que mais doeu para a empresa, afinal de repente as pessoas não precisariam mais comprar os consoles da empresa para poder se divertir com os universos pertencentes a ela. Porém se engana quem pensa que a Big N não se preparou para lucrar um extra com coisas físicas.

Ficou claro que Pokemon Shuffle para smartphones foi meramente um teste para dar uma analisada na reação das pessoas, e a coisa foi um sucesso. Pokemon GO foi realmente o jogo da empresa que ela apostou pra valer, como se fosse realmente um título feito para seus consoles. E isso inclui até mesmo complementos.

Estão lembrados dos Amiibos da Nintendo? No começo pareciam ser apenas umas coisinhas que seriam lançadas e ninguém estaria realmente ligando. Bom, mas quando lançaram aí sim a coisa se mostrou lucrativa, chegando a ficar em falta, a empresa não conseguia nem ao menos acompanhar as vendas, pois os pedidos eram maiores do que tinham em estoque.

Pra quem não conhece, os Amiibos tem visuais de personagens de jogos, a maioria da própria Nintendo, porém depois do sucesso começaram a surgir edições especiais de jogos de terceiros. Você coloca eles no controle do Wii U que lê os dados contidos e transmite informações para o jogo, que variam dependendo do jogo e do personagem. A coisa foi dois em um, muita gente comprou apenas para colecionar, e as edições limitadas levaram o povo à loucura.

O jogo de realidade aumentada também trouxe o seu próprio acessório, o Pokemon GO Plus, que muita gente já viu por aí, mas não tem ideia do que diabos é essa pulseira que vê algumas pessoas usando em fotos e vídeos ou anexadas à alça da mochila, muitas vezes chegando a julgar que é apenas um enfeite. Porém não! É realmente um dispositivo eletrônico! Mas afinal de contas o que é Pokemon GO Plus?

O Pokemon GO Plus é um acessório que se conecta ao seu smartphone e liga sua conta a ele. E serve como um alarme silencioso para que você saiba o que está acontecendo mesmo sem precisar pegar o smartphone, facilitando assim fazer coisas sem nem ao menos precisar olhar para a tela ou parar de andar.

Uma de suas utilidades é o alerta de Pokestops por perto, se você estiver andando e nos arredores tiver um, o seu Pokemon GO Plus vai começara a vibrar e a luz em seu centro piscará. Quando você aperta o botão, automaticamente ele checa se tem itens para serem coletados e os transfere para seu inventário sem você precisar pegar o celular.

Outra utilidade é com a proximidade de um pokemon, ele também te dará um sinal para ficar alerta. Se for um pokemon que você já pegou anteriormente, você pode apertar o botão e lançar uma pokebola automaticamente, se conseguir o aparelho vai vibrar e piscar para você entender que a captura foi um sucesso.

Os dados são transferidos via bluetooth e como é um aparelhinho simples, acaba gastando bem pouca bateria, pois as funções são mesmo de aviso, sem nenhum display, algo discreto e para quem não quer ter que ficar olhando pela tela. O primeiro jogo de Pokemon era revolucionário, mas quem diria que as coisas iriam tão longe né? E aí, acham que vale a pena?

Aí você escolhe como usar, pode ser o método padrão como pulserinha, mas pode usar como broche, prender na mochila ou mesmo colocar no bolso e deixar lá esperando qualquer aviso hehehe. Já é possível comprar ele em pré venda, e será lançado no mês que vem, existem vários modelos disponíveis, clique aqui para dar uma conferida.

Confira também Dicas para melhorar sua conexão em Pokemon GO

Postar um comentário

0 Comentários