Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Incubators em Pokemon GO

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre as Incubadoras ou Incubators.

Anteriormente eu fiz uma matéria aqui no blog sobre como Pokemon GO tornou a sociedade mais saudável, e isso acontece graças à própria essência do jogo, já que obriga o jogador a caminhar por aí para pegar Pokemons, a não ser que ele faça alguma gambiarra como jogar pokemon GO no PC, de outra forma o jeito é andar pra caramba mesmo.

No entanto alguns elementos conseguem incentivar isso acontecer ainda mais frequentemente, entre eles estão a dupla Ovos e Incubadoras, que definitivamente acaba motivando o jogador a fazer aquela caminhada e tirou muita gente do sedentarismo. Eu já fiz um Guia sobre Ovos Pokemon, e agora é hora de falar sobre as Incubadoras.


Pra que servem as incubadoras?

Em Pokemon GO você não pode chocar os ovos apenas tendo eles, é preciso de um aparelho para isso, e esse aparelhinho é  incubadora (ou incubator).

Como uso uma incubadora?

1 - No mapa do jogo clique no símbolo da pokebola. 
2 - Clique no menu POKÉMON. 
3 - No topo da tela clique onde está escrito "Eggs". 
4 - Selecione o ovo que você quer chocar. 
5 - Clique em "Start Incubation" (Iniciar incubação). 
6 - Selecione a incubadora que quer usar. 
7 - Depois disso é só começar a andar.

Quantos modelos de incubadoras existem?

São dois modelos, a Blue Incubator (incubadora azul) e a Orange Incubator (incubadora laranja)

Qual a diferença entre a incubadora azul e laranja? 

Azul: Permite usar apenas três vezes e quebra.
Laranja: Pode ser usada quantas vezes você quiser.

Como consigo incubadoras azuis?

A única forma de conseguir incubadoras azuis é comprando, enquanto a laranja você já tem ela desde o começo.

Pra que usar a azul que é paga se tenho a laranja?

A vantagem é que você pode incubar dois ovos ao mesmo tempo. Parece não ser nada demais, mas se imagine com 9 ovos de 10km. Fazendo o trabalho com ajuda de uma incubadora azul você reduziria o tempo pela metade, tendo que andar 45 km ao invés de 90km.

DICAS

Não use a incubadora azul em ovos de 2km

Os ovos de 2km podem ser completados rapidamente, sendo assim não caia na tentação de usar eles em uma incubadora azul, elas só podem ser usadas três vezes, deixe para usá-las em ovos que vão valer mais a pena.

Guarde ovos para quando estiver cheio mesmo

Quando tiver dois ovos, especialmente se forem de 2km, não choque os dois de uma vez. Espere ter muitos pra realmente se preocupar em chocar rápido. De que adianta chocar os dois de uma vez e depois ficar um bom tempo sem conseguir novos ovos? Use a incubadora azul como auxílio apenas quando tiver pressa mesmo.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários