Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Fallout 4 roda em seu computador

Sem sombra de dúvidas a franquia Fallout gerou uma paixão imensa em muita gente, é difícil resistir ao incrível universo dieselpunk, inclusive teve muita gente que só conheceu esse gênero graças a Fallout e antes simplesmente não tinha visto nenhuma obra que tenha esse estilo antigo porém super tecnológico.

Apesar de Fallout 1 e 2 serem jogos espetaculares, boa parte dos fãs não os jogaram e o sucesso acabou estourando mesmo quando a Bethesda adquiriu os direitos e infelizmente teve uma treta cabulosa com a criadora da franquia, mas mesmo assim ela foi a responsável pela popularização da coisa com o lançamento de Fallout 3 em 2008.



Após vários conteúdos adicionais, em 2010 veio a continuação Fallout New Vegas, com uma quantidade enorme de novidades e inclusive tanto conteúdo extra que acabou não sendo colocado, que os fãs entraram nos arquivos, resgataram e lançaram uma expansão não oficial chamada New Vegas Uncut.

E em 2015 foi a vez da Bethesda surpreender anunciando que Fallout 4 não apenas estava em desenvolvimento, mas que iria lançar em poucos meses. Para os brasileiros sendo algo ainda mais especial por ser também o primeiro jogo da desenvolvedora a ter legendas em PT-BR. Mas chega de papo né? Se você estiver aqui porque quer saber se esse jogo roda no seu PC, confira os requisitos:

MÍNIMOS:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou equivalente

RECOMENDADOS:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU:NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB

O jogo pode pedir de 28GB à 35GB de acordo com as configurações de idioma.

E aí, roda? Não? Bom, talvez exista uma solução, confira dicas para rodar jogos pesados em um PC ruim. Ou se quer apenas olhar mesmo, aqui está um vídeo com o gameplay do jogo:

Postar um comentário

0 Comentários