Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As polêmicas roupas sensuais da rede social da nintendo

Como todo mundo sabe bem, a Nintendo sempre foi uma empresa muito conservadora, por exemplo na época do lançamento de Mortal Kombat 1, a empresa obrigou a modificarem o jogo, trocando a cor do sangue para cinza e fazendo assim com que parecesse apenas suor voando dos lutadores (Imagina se ela visse um Mortal Kombat X? kkkk), o negócio é que ela via como algo para criança e completamente inadequado ter sangue, mas isso não ficou naquela época, a Nintendo continuou com isso, mesmo depois lançando um ou outro jogo com sensualidade e violência, no geral a rigidez se manteve.

Daí com o anuncio do Wii U em 2012, ela também anunciou a sua rede social chamada de Miiverse, permitindo que os donos do console pudessem se comunicar e trocar experiências, além de que era possível adicionar avatars de personagens de jogos, ou seja, modelos 3D de alguns jogos para representar você.

Em 2015 foi lançado o espetacular Xenoblade Chronicles X, exclusivo para Nintendo Wii U que se destacou com seus gráficos capazes de gerar a mesma sensação que o vídeo demo do wii u gerou, e com um mundo aberto maravilhoso que chamou a atenção de muita gente. Uma das personagens jogáveis do jogo é a jovem Lynlee, uma garotinha de apenas 13 anos de idade.

E logo começaram a surgir os avatares dos personagens do jogo no Miiverse, porém a grande surpresa foi um de Lynlee, completamente sensual, colocando a garota em um biquini minúsculo com aberturas laterais na peça de baixo, o que deixou muita gente chocada por colocar algo assim em uma personagem tão jovem e ainda disponibilizar para ficar exposta em uma rede social por onde crianças estão frequentemente.

O que dá a entender é que a roupa foi colocada estrategicamente para fazer o povo comprar o jogo. E você? O que acha de terem colocado o tal traje na personagem?

Postar um comentário

0 Comentários