Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dungeon of gain - Um belo jogo de aventura medieval

Esse é um jogo que joguei ainda em seu acesso antecipado, portanto acabei topando com uma quantidade surpreendente de bugs, que me deixaram um tanto frustrado, mas que devido ao seu estado beta, não é justo julgá-lo por isso, até porque é o tipo de jogo em que rapidamente você começa a gostar do que é apresentado, afinal de contas tem aquele toquezinho todo especial fofo e com jogabilidade facílima de se pegar.

A história apresenta uma boa cidade conhecida por seus mercadores, mas que um dia uma caravana leva uma notícia que surpreende habitantes de fora, a cidade foi atacada por uma força misteriosa que a destruiu, fazendo com que os seus cidadãos fugissem ou ficassem perdidos em meio ao caos e naturalmente promessas de recompensas para heróis que se aventurarem pelas ruínas são prometidas, e é então que entra você!

O jogo começa com a escolha de heróis de classes diferentes, onde cada um tem o seu estilo próprio de jogo e vantagens e habilidades próprias, então depende do jogador que vai assumir o controle, e da experiência que ele está afim de ter naquele momento, e após isso é algo que vai muito direto ao ponto, te colocando nas ruínas da cidade.

Como o jogo trata-se de um Roguelike, você verá masmorras geradas de forma aleatória, o que é ótimo, pois naturalmente as experiências irão variar toda vez que você começar uma partida nova. Simplesmente não dá para saber o que vai ter atrás da próxima porta, e se vão ter diversos monstros vindo de lados diferentes na próxima encruzilhada.

Um dos elementos presentes, são os turnos, portanto para qualquer ação sua, é usado um turno, sendo que todos os personagens do jogo tem turnos simultâneos, ou seja, se você ficar parado, os inimigos também ficarão quietinhos, ficando por sua conta saber o momento certo para atacar ou fugir, sendo que é possível abrir e fechar portas. E os ataques são automáticos, você só precisa ir pra cima dos inimigos.

O visual é realmente muito fofinho, com uma câmera com visão aérea e um design em 2D que você facilmente vê que foi feito com um carinho todo especial, é bem fácil ficar fascinado e ajuda muito em fazer você gostar do jogo, ainda mais com uma jogabilidade simples.

Enfim, Dungeon of gain é um jogo muito agradável e que os fãs de aventura medieval irão facilmente se interessar, vale muito a pena! Se você quiser dar uma conferida é só visitar o site oficial da desenvolvedora do jogo para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários