Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a reação de um bebê ao ver o Super Homen voando

Nós vamos crescendo e descobrindo novas emoções, algumas delas passam a se tornar tão comuns que talvez nem saibamos o quanto são intensas, mas existem certas coisas que às vezes passamos, ouvimos, vemos, etc e de repente bate aquele arrepio que faz os pelos do braço levantarem e pensamos "Nossa, isso é incrível!".

Esse vídeo é espetacular exatamente por mostrar de uma forma o tanto pura a reação de um bebê quanto à cena do primeiro voo do Super Man no filme O homem de aço, isso porque mesmo sem saber falar, ele expressa de uma forma muito intensa o que está sentindo ao ver. Isso acaba por se tornar algo um tanto contagiante, com os barulhos que ele faz e a emoção ao ver os acontecimentos, até mesmo alguns movimentos inusitados ele faz, como levantar as duas mãozinhas fechadas pra cima, bem na pose de voar.

O vídeo foi gravado em janeiro de 2014, quando o bebê tinha 16 meses de idade, mas acho que muitos aqui irão se identificar um bocado, afinal de contas convenhamos que existem certas emoções que não encontramos forma de expressar e então apenas guardamos para nós sem dizer nada, mas o jeito que esse garotinho age parece ser exatamente o que queremos expressar. Confiram que incrível:

Postar um comentário

0 Comentários