Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Doom: The Mercenaries | O mod que une Doom e Resident Evil

Definitivamente uma das coisas que costumam chamar a atenção das pessoas principalmente pelo impacto são os Crossovers, aquela mistura entre obras como Street Fighter X Tekken, porém são coisas complicadas de acontecer, pois quando não são da mesma empresa de video game, se tornam algo difícil e cheio de burocracia, sendo que alguns estão à beira do impossível, ficando apenas na imaginação dos fãs e em discussões que enchem o saco.

Mas para a nossa felicidade, existem alguns crossovers não oficiais que conseguem surpreender até demais pela qualidade apresentada, e esse é bem o caso de Doom The Mercenaries, uma modificação do Doom Clássico que adiciona o modo Mercenários de Resident Evil, para quem não conhece esse modo, é aquele onde você escolhe um personagem e parte para um tiroteio sem fim.

O que chama a atenção é na qualidade que ficou, o visual dos personagens semelhante ao de Resident Evil 4 e as animações estão simplesmente incríveis! Essa se torna uma ótima opção principalmente para alguns tipos de pessoas em especial, aqueles que tem um computador medieval e gostariam de jogar algo divertido e diferente, e também aqueles que meramente tem curiosidade de ver como isso ficou, e claro os fãs de Resident Evil ou Doom que apenas querem conferir essa obra prima.

Para quem se interessou, a modificação pode ser baixada clicando aqui, mas lembrando que trata-se de uma "modificação legal", portanto você precisa já ter Doom instalado em seu computador e também das modificações Zandronum, e Skulltag. Mas se você apenas quiser conferir como ficou, dê uma olhada no vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários