Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Disputas crossover que conseguem encher o saco...

Sabem, eu entendo completamente o fato de que existem pessoas que se divertem ao pensar em certas possibilidades quando imaginam personagens de universos diferentes se encontrando. Normalmente isso acontece principalmente quando se referem a lutas e aí surge a pergunta "Se esse personagem e esse se encontrassem, quem venceria?". O grande problema é quando as pessoas não sabem a hora de parar.

Obviamente todo mundo ou quase todo mundo já ao menos teve um leve pensamento do gênero, é algo natural se pensar em coisas inúteis as vezes, e também existem os momentos em que estamos no clima de conversar sobre essas coisas inúteis, mas eu fico impressionado em como tem pessoas que levam tão a sério algo assim. O negócio é, isso de "Quem vai vencer?" devia ser só uma brincadeira, mas tem gente que começa a ficar irritada e briga mesmo.

Acredito que o caso mais clássico existente é o "Goku contra Super Homem, quem ganha?". Nossa, as pessoas deveriam conseguir perceber quando estão indo longe demais e já passou de conversa amigável para briguinha. Em redes sociais é possível se ver textos gigantescos de pessoas nervosas e alguns chegam a ponto de começar a xingar porque não suportam que outra pessoa pense diferente.

Claro que existe um ponto que pode ser interessante isso, como por exemplo eu já vi um infográfico que explicava o motivo do Goku ser mais forte que o Super Homem, nele havia uma comparação com a física do nosso universo em relação a feitos que os dois personagens já fizeram e uma série de cálculos mostrando os números, pesos já levantados, etc. É óbvio que isso é nerdice extrema e a pessoa tem que dispor de muito tempo pra fazer uma coisa dessas, no entanto é entretenimento então é algo feito realmente para ser interessante, é um ponto em que é algo saudável.

Enfim, se você é do tipo dos putinhos que fica irritado ao ver alguém dizer que acha que o personagem favorito dele bateria no seu, você deveria realmente dar uma repensada sobre o assunto, isso é apenas uma brincadeira, não é preciso atacar quem não concorda. Lembre-se dos cuidados com o que colocamos na internet.