Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Branca de Neve e o Caçador

História

Um rei é envenenado por sua rainha, que aprisiona sua enteada por anos. Quando essa foge, a rainha contrata um caçador para entrar em uma terrível floresta amaldiçoada que nem mesmo seu exército consegue seguir em frente.

Sobre o filme

Bom, esse é mais um filme que muita gente olha torto já de cara assim que vê a vadia do crepúsculo participando dele e imagina que é uma nova versão da história dos vampiros que brilham. Mas para a minha sorte, eu não tenho problemas com o elenco daquela bagaça, então assisti tranquilo e tenho que dizer que infelizmente, eu esperava mais do filme.

Não é que o filme seja ruim, pra falar a verdade o universo criado em cima me fascinou um bocado, isso porque a história da Branca de Neve geralmente ta tão concentrada na própria personagem que acaba se esquecendo que existe um reino medieval inteiro ao redor dela, e nesse filme é apresentado outros lugares como vilas cheias de gente suja, guerras medievais, entre outras coisas que deixa tudo mais fantástico.

É muito massa a forma como o roteirista mostrou o impacto em cima do reino por causa da mudança de poder, como a vida das pessoas se tornou um verdadeiro lixo e o medo passou a ser constante. Outra coisa que adorei no filme foi a rainha Ravenna, ela não é mostrada puramente como uma pessoa ruim, mas como uma pessoa amargurada, não que seja uma coitada, mas o lado dela é apresentado como alguém que sofreu também e se tornou muito ruim por isso, é possível sentir como a personagem se sente atormentada.

Um outro detalhe muito foda quanto a Ravenna, é que o reino é medieval e existe magia, mas não é algo comum, tem criaturas mágicas na floresta mas fica bem a dentro dela, então não é algo que uma pessoa costume ver, já a Ravenna é uma bruxa de verdade, ela não simplesmente tomou o reino e todos aceitaram, o reino inteiro sabe que ela tem poderes sombrios, isso ficou um bocado estiloso, de repente as pessoas passaram a ser comandadas por alguém que controla forças fora do comum.

Agora apesar do filme ter muitos pontos positivos, eu esperava algo bem melhor, tinha uma boa expectativa em cima dele, principalmente por causa do filme A garota da capa vermelha, que mostra uma chapéuzinho vermelho em uma vila medieval no meio de uma floresta, atacada constantemente por um lobisomem. Como nessa outra história existe todo um climinha de mistério sobre "Quem da vila será o lobisomem?", eu acabei não me atraindo tanto por esse da Branca de Neve.

Enfim

Eu achei o filme legal, bom pra passar o tempo, não é tudo que sempre sonhei mas é divertido, além do mais acho que vocês nunca vão ver a Branca de Neve nadando no cocô em outro lugar '-'. Mesmo assim eu prefiro minha versão da Branca de Neve. ù__u

Postar um comentário

5 Comentários

  1. o filme que a branca de neve deu pro diretor do filme

    ResponderExcluir
  2. kkkk branca de neve nadando no coco? Preciso assistir essa bagaca!

    ResponderExcluir
  3. branca de neve nadando na merda? Vou assistir essa bagaca! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Affes muito ruim esse filme, essa vadia nem devia ser denominada atriz, nunca vi ser tao ruim, ainda vai e dá uns pega no diretor em um local público, me fala se não é só publicidade, pois logo no lançamento da parte final do crepusculo o Robert perdoa ela e eles vivem felizes para sempre, pensando até em casar np Brasil...O.o pra cima de mua...

    ResponderExcluir
  5. Porque qualquer uma é mais bonita que essa Branca de Neve.

    ResponderExcluir