Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A garota da capa vermelha

"Pela a estrada a fora, eu vou bem sozinha..." em uma versão moderna...

História

Uma vila na idade média é constantemente atacada por um lobisomem portanto as pessoas da vila passam a fazer sacrifícios constantes de animais para evitar mortes e durante 20 anos o lobo não ataca mais, porém um dia ocorre um ataque sem nenhum motivo e os habitantes voltam a temer a criatura.

Sobre o filme

Bom, antes que alguém comece a gemer, SIM eu sei que é da mesma diretora de crepúsculo, mas sinceramente eu não estou nem aí, me pareceu muito interessante a idéia de fazer uma nova versão da chapéuzinho vermelho.
Eu adorei o filme, ele tem sim romance e é uma história de amor mas isso não mata o clima de tensão que se tem, durante o filme inteiro há uns toques de suspense que me agradaram demais. O fato do lobo ser um lobisomem coloca o clima bem tenso porque significa que ele tem sua forma humana e mora na vila, mas ninguém sabe quem ele é então fica aquele ar de "O assassino pode ser qualquer um daqui..." e assim você fica tentando o filme todo descobrir quem é o lobo, desconfia de vários personagens. Apesar de não ser pesado o suficiente para ser classificado como horror, tem as suas cenas repentinas que pode chegar a assustar algumas pessoas.
O visual do filme é maravilhoso, parece uma grande pintura, o destaque que a capa da chapéuzinho faz com o resto do cenário e como tem muita neve e a cor do filme é escura, deixa realmente algo bonito de se ver.
Apesar do filme ter uma história de amor eu não achei esse exagero todo que estão falando por aí não, sinceramente eu acho que é o maior preconceito devido a crepúsculo e nem venham me dizer que "Nãããooo ninguém levou crepúsculo em consideração" porque em varias das analises que vi por ai sempre os autores falando que "repetindo crepúsculo" e bla bla bla. Sim ele tem romance mas acho que as pessoas generalizaram muito e não querem que a diretora faça algo bom nunca mais, é aquilo que falei na matéria sobre ter bom gosto, a mulher foi amaldiçoada, condenada a não poder mais fazer filmes bons só por causa disso. Eu gostei muito de ver a inquisição sendo apresentada, personagens sendo condenados a morte acusados de bruxaria, o medo que rola na vila, o visual, o mistério sobre quem é o assassino, então como eu poderia dizer "O filme é só melosidade do começo ao fim"?

Enfim

Eu acho que se as pessoas não soubessem que esse filme foi feito pela diretora de crepúsculo elas iriam gostar muito mais dele. Eu achei muito bom, acho que as pessoas que curtem um filme sobre criaturas e que se passe na idade média vão gostar muito se assistirem sem preconceitos. Mas não esperem que seja uma chapéuzinho vermelho tão DO MAL como a do jogo The Path não, porque não é kkkkkkk.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. to loko pra ve o filme

    ResponderExcluir
  2. Meeo eu sou meio machista pra filme.
    Não gosto mto de ver mulheres como''ás principais''peguei esse tralma depois de ver as panteras.Dai em diante só gostava de filme de mulher da Angelia Jolie. Mas vou ver esse filme

    ResponderExcluir
  3. Sky , eu achei o vídeo do comercial brasileiro mas esse é a versão americana a única diferença é que o q eu vi estava obviamente traduzido pra PT BR mas o comercial é o mesmo taí o link

    http://www.youtube.com/watch?v=Tc7rmPWwq5M&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Legal Samuel mas por ele aqui acabaria não tendo muita logica =/ porque assim comerciais tem centenas o tempo todo, o interessante seria por ser em portugues, se achar depois envia. =)

    ResponderExcluir
  5. Sky , pode deixa eu vo envia quando achar é q eu acho q o comercial é muito novo então ainda não tem na net. mas vc podia postar aqui o comercial q o Robin Willians ( fanático por zelda )fez com a filha dele q se chama zelda sim ele batizou a filha de zelda.
    eu não achei o comercial legendado muito mesnos dublado mas eu achei uma entrevista legendada em portugues de portugal (mas da pra entender perfeitamente) . q fizeram com eles explicando pq ele batizou ela com esse nome taí o link
    http://www.youtube.com/watch?v=VDADI5-RZgk&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  6. esse eu vi, todos os sites de jogos colocaram kkk ai meio que desanimei, mas quem saiba eu não coloquemais pra frente? *-* de qualquer forma valeu pela indicação cara =)

    ResponderExcluir
  7. Curti a estória do filme. Vo assistir. Cara eu nem sabia que era da diretora do Crepúsculo e sinceramente, eu acho Crepúsculo um filme mediano em níveis de direção, acho ridículo alguém julgar esse filme como se fosse escrito pela Stephenie Meyer. Tipo as atuações (do Crepúsculo) deixam a desejar, mas a direção é legal, iluminação bem colocada e tal. Tipo, eu ri muito logo no começo já "Bom, antes que alguém comece a gemer" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu rasho muito pqp.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Sky, ainda não vi o filme mas me pareceu bem interessante, o visual do filme é muito bonito, vou assistir um dia desses.

    E a respeito de ser da mesma diretora de "Crepúsculo", estão tendo muito preconceito mesmo, na verdade o trabalho que ela fez ADAPTANDO crepúsculo nem foi ruim,ela apenas adaptou a história do livro, não importa o quanto a história é ruim e se tem vampiros que brilham, ela apenas adaptou a história do livro e ficou fiel, então nem há motivo para critica-la nesse aspecto, pelo manos eu acho né.

    ResponderExcluir
  9. Esse filme ta parecendo muito com o filme Na companhia dos lobos vo pega baixa esse ai pra vê se e bom mermo

    ResponderExcluir
  10. Sky , eu não to conseguindo achar o comercial brasileiro mas eu achei um comercial do ocarina of time de N64 , algumas pessoas dizem q ele é de portugal pq aparecem coisas escritas como Tu não temerás m as alguns outros dizem q só escreveram assim pra deixar bonito então vc escolhe se quiser postar ou não pra mostrar que ( talvez ) até naquela época o Brasil tinha um mínimo de importância pelos games taí o link :

    http://www.youtube.com/watch?v=OQ9WsNyNh2A

    PS: quando esse comercial foi feito o jogo ainda estava em desenvolvimento , isso explica a pequena triforce de cabeça pra baixo q aparece

    PS2: de acorodo com o que eu tenho pesquizado pra char esse comercial parece q ele era exibido no SBT

    ResponderExcluir
  11. É. . . parece legal, mesmo sendo da mesma autora de crepusculo mas enfim né, vamo assisti'-'

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu realmente não sabia que ela tinha sido diretora do Crepúsculo, mas o que me motivou a não ir assistir foi o trailer, porque me pareceu genérico demais, clichê, sabe? Aí eu fiquei sem vontade de assistir, quem sabe na próxima oportunidade?

    ResponderExcluir