Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o pedido de desculpas da Ubisoft para o Brasil

Para quem não sabe, existe uma parte de Assassin's Creeed III no Brasil, só que é totalmente cheia de esteriótipos extremos. Particularmente não me incomodei não, já que sei que é uma visão gringa do negócio e nós mesmos vemos outros países com esteriótipos, mas bom, teve muita gente que não gostou muito de ver nosso país retratado assim já que sabemos bem que o país inteiro não é desse jeito e geralmente há uma mistura que envolve sim alguns dos detalhes presentes na fase mas em geral não tão concentrado. Graças a isso, o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, em um evento deu uma palavrinha sobre o assunto:

"Sobre essa parte do Brasil, eu conversei diretamente com o Sebastien e ele pede desculpas, pois a missão foi feita rapidamente para agradecer o público brasileiro, mas foi feita com uma mentalidade 'gringa', que nem sempre é boa para a imagem do Brasil"

"Erramos e isso é fruto de alguns preconceitos que ainda existem em empresas estrangeiras"

Bom, como falei, ao meu ver nem precisava de desculpas não hahahaha, mas de qualquer forma acho bom que assim outras empresas se esforçam mais para retratar melhor o Brasil.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Botaram o assasin creed brasileiro como cangaçeiro?

    ResponderExcluir
  2. Não, isso é apenas uma ilustração mas eu acho que se encaixaria perfeitamente já que são bandidos notáveis da história de nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Sky, cara voce é muito bom! parabens pelo trabalho, não desanime se não tem muito publico, olha o jovemnerd, só conseguiu sucesso depois de 7 anos, e Seu conteudo é muito melhor que o deles! acredite Sky, eu amo seu conteudo.


    -Seu fan XD

    ResponderExcluir
  4. Uahahahaha obrigado cara, fico feliz que aproveite. *-*

    ResponderExcluir