Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é a jogabilidade do Assassin's Creed no Brasil!

Pois é galera, quando o primeiro Assassin's Creed saiu, uma coisa que eu jamais poderia imaginar é que um dia uma continuação daquele jogo iria ter dublagem em português como o Assassin's Creed 3, agora uma coisa que eu imaginaria muito menos é o que iria ser revelado depois. Bom, tudo começou quando essa imagem misteriosa foi lançada na internet:
O pessoal ficou tentando imaginar o que diabos era isso, é notável que quem está ali em cima é o Desmond, mas o que realmente chama a atenção não é o fato de ele estar em um ringue, mas sim em um torneio brasileiro de MMA, com tudo em português ali. O_O! Muitos falaram "Oé o jogo dublado, qual o problema de ta em português?" o negócio é que é uma arte conceitual, que normalmente vem em inglês, se fosse uma imagem do jogo até poderiam dizer "É que tiraram uma foto da versão brasileira ai tudo tava em nosso idioma" mas por que um artista faria um desenho em português do negócio?

A resposta para isso veio com o lançamento de Assassin's Creed III que pela primeira vez mostrou o jogo apresentando uma parte em território brasileiro. *-*! Po eu achei fantástico demais isso, lembro que o Brotherhood apresentou os personagens indo até a Itália, e quando vi aquilo já pensei "Caracas imagina eles vindo ao Brasil? Seria muito louco." eu só não esperava que viessem mesmo! O_O!

Em uma parte de Assassin's Creed III Desmond vai uma luta de MMA, praticamente tudo aparece em português. A dublagem dos personagens presentes no lugar não é das melhores, alguns falam português perfeito, mas tem outros que fica claro que são americanos falando nosso idioma, e também tem uns que falam até bem português mas sai um tanto robótico o jeito de falar. Eu gostei muito da forma que colocaram apesar de tudo os caras são gringos, para quem não viu, confira que maravilha!

Postar um comentário

1 Comentários