Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma misteriosa esfera negra gigantesca que se aproximou do sol e sugou energia!

Em fevereiro de 2010, a NASA lançou no espaço um observatório solar, o SDO (Solar Dynamics Observatory) que iria passar a registrar imagens do sol o tempo todo para estudos. Uma outra coisa que a NASA fez muito massa foi lançar o programa Helioviewer. Um site que permite que as pessoas acompanhem também e observem direto da internet o sol. Claro que isso no fim das contas acaba sendo algo que seja curioso se observar uma vez mas não prenda a maioria das pessoas. Mesmo assim há aqueles que olham arduamente a estrela favorita da terra, e no dia 08de março de 2012 uma coisa se mostrou muito surpreendente e assustou muita gente, principalmente se tratando de ano de fim do mundo hehehehe.

O Helioviewer permite observar as mudanças solares exibindo imagens que vão desde segundo a segundo, até mudanças anuais no sol, e durante mais de 80 horas no dia 08 de março no canto inferior esquerdo, se você colocar o modo "Observatory" em PROBA2(depois mudem pra SDO pra ficar mais nítido), é capaz de ver a silhueta de uma enorme esfera negra se aproximar do sol, começar a sugar energia, e então no dia 11 de março, partir.

As teorias inundaram a internet, a Nasa disse que se tratava simplesmente de erupções solares comuns na superfície do sol, que geram um formato circular, no entanto ao apresentar fotos, nenhuma era semelhante, e essas erupções podem ser vistas se formando à partir do sol, enquanto a esfera claramente é vista se aproximando dele e então indo embora. Muitos falaram que se tratava de um buraco negro começando a surgir(isso sim me deu medo), e logicamente a teoria mais popular é a dos extra terrestres.

Mas e aí o que vocês acham que é? Uma das criaturas dos Mitos de Cthulhu de passagem? Uma tripulação ao estilo Battlestar Galactica, que está ficando em uma viagem pelo espaço e resolveu dar uma paradinha perto da estrela mais próxima pra reabastecer energia? Um container de energia usado por uma civilização alienigena para se aproximar o suficiente de uma estrela sem ser destruído, pegar a energia e voltar pra nave? O retorno de Jesus? A profecia Maia? O buraco negro?

Da uma clicadinha aí em curtir e compartilhar no twitter vai!!! Você vai gostar! *-*

Postar um comentário

8 Comentários

  1. eu tava mó sério durante o post inteiro, daí quando li retorno de Jesus eu rachei de rir, sério mesmo, sem ofender ngm ai, mas eu ri dimaiz, anyway, eu acho q podem ser formas inteligentes de vida, eu particularmente acredito em aliens e talz, claro, como um ser minusculo na PQP do universo, não nesses aliens super inteligentes, mas quem sabe né? :3

    ResponderExcluir
  2. Era Jesus com sua nuvem voadora :3.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que isso seja um OVINI, pq se aquilo fosse realmente um objeto veríamos detalhes dele pela reflexão da luz do sol sobre ela, mas a unica coisa que vemos e apenas uma circunferência totalmente preta, e para isso acontecer com objetos o material usado teria que absorver totalmente a luminosidade solar, tal material cientificamente é impossível de existir!
    As pessoas devem parar de achar que tudo que é estranho no espaço é alienígena.

    ResponderExcluir
  4. Souza cientificamente é impossivel mas lembra que existem coisas que quebra a lei da física e da ciência e a forma como aquilo aparece e desaparece é muito estranho o que mais poderia ser alem de um OVINI um buraco negro n tem como pq buraco negro n some assim do nada

    ResponderExcluir
  5. No primeiro vídeo do post, em um dos espectrogramas, realmente parece uma ejeção de massa (pra quem não entendeu, a parte com o sol laranja). Mas vai saber né... com uma nave desse tamanho é melhor procurar um indígena americano badass pra resolver a parada...

    ResponderExcluir
  6. É amigo... eu nunca duvidei dos maias... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Fabricio K.

    Vulgo 007 néh, heuaheuaheua, junto com seu amigo Indiana Jones >.< aquele filme... oh god

    ResponderExcluir