Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira Arya Stark, do seriado Game of Thrones, dançando Beyonce!

Definitivamente eu considero a Arya Stark uma das personagens mais fodonas de Game of Thrones, simplesmente as cenas com ela conseguem ser extremamente interessantes, o que já acontece bem o contrário com a irmã Sansa, que acho que o George R. R. Martin deve ter errado e ia colocar o nome da infeliz era de Sonsa Ò__Ò!



Mas bom, eu imagino qual não deve ser a reação de alguém que assim como eu acha a personagem muito massa e então está passando pela rua e TCHANRAN Ò_Ò surge Arya Stark dançando Beyonce, Ciara e LMFAO! kkkkk. Pois é, a atriz Maisie Williams junto às suas colegas da escola de dança "Susan Hill" fizeram uma flashmob e surgiram do nada nas ruas de Bath, no sul da Inglaterra e começaram a dançar O__O'. Confiram uahahaha:

E agora? Como os Lannisters irão combater tais coreografias? Ò__Ò'

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bem legal, meus personagens preferidos são o Tyrion e o Jon Snow =D.

    ResponderExcluir
  2. Tyrion e Snow tbm são meus prefidos mas Arya é muito fodona

    ResponderExcluir
  3. O Tyrion eu acho massa, mas o Jon Snow nossa eu acho ele uma droga kkkkk, acho um personagem burro pra cacete com essa de "Vou salvar os fracos" e sempre se lascando, e as cenas dele nem me atraem muito =/ ao meu ver o Jon é digno de ser irmão da Sansa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkk, é por isso que gosto dele, ele tem essa pose de herói que eu acho legal.Mais pra frente ele pode se tornar um personagem interessante, só precisa acontecer algo naquelas muralhas.

    ResponderExcluir