Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chrono Trigger - Dimensional Adventure Numa Monjar

Não se enganem pois isso não é uma continuação do classico RPG de super nintendo, Chrono Trigger, mas sim um OVA de apenas um episódio que foi lançado em 1996.

Eu fui assistir bem desavisado o anime, ao contrário do que eu pensava, ele não mostra alguma aventura com os personagens principais, eles só aparecem uma vez e de costas, os protagonistas são dois monstros e a história se passa durante os eventos da feira milenar. Infelizmente não era o que eu esperava, ele não é um anime sério, ao invés disso usa o estilo de desenhos animados infantis com situações bobinhas e engraçadinhas.

Eu lembro que quando eu era criança tinha um anime que usava o estilo de desenho infantil americano e eu gostava muito, não lembro o nome desse anime mas sei que tinha um gênio com um umbigo vermelho enorme, era bem legal hehehe, então quando percebi que o negócio não era sério, tentei me colocar no clima e imaginar apenas que estava assistindo um desenho animado qualquer, e realmente acho que fiz certo porque em geral o negócio foi assim do começo ao fim.

Enfim, para fãs de Chrono Trigger obviamente essa é uma animação que tem que ser vista, onde verão alguns dos personagens secundários em ação, mas para o povo que curte coisa séria realmente aviso que poderão considerar uma grande perda de tempo, mas por mim acho que não foi de tudo um tempo jogado fora já que é uma animação baseada em um jogo, então meio que posso colocar isso como complemento do currículo gamer hehehe.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu sempre ouço falar desse tal de chrono trigger mas nunca joguei deve ser legal eu vou ver uns vídeos e também vou chamar uns amigos para esse blog maldito rsrs

    ResponderExcluir