Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assassin's Creed II: Discovery

Hoje vou falar sobre Assassin's Creed II: Discovery, a versão para Nintendo DS do aclamado Assassin's Creed II.
O jogo apresenta uma história extra a parte de Assassin's Creed 2, se passando 15 anos após os acontecimentos ocorridos com a família de Ezio no começo do jogo para consoles de mesa e PC, então para fãs da história acaba sendo algo essencial já que mais conteúdo é apresentado envolvendo Ezio tendo que proteger Cristovão Colombo.

A jogabilidade pode incomodar muita gente que está presa ao ambiente 3D de Assassin's Creed pois essa versão é em 2.5D e pode passar para muitos a desagradável sensação de limitação, principalmente para quem joga a versão de mesa do jogo para se divertir e passar o tempo.

No entanto não se pode dizer que por causa da ausência do ambiente 3D do jogo ele seja de todo limitado, com certeza eu me diverti pra caramba jogando, existem muitas coisas similares como por exemplo os assassinatos discretos, os saltos nos inimigos, os combates envolvendo ataque e defesa que obrigam você ter que esperar o inimigo abrir a guarda, os locais para se esconder, os cartazes de procurado, entre outras coisas.

Esse é um jogo que eu gostei principalmente para passar o tempo e não pela história, é muito legal vagar pelo cenário usando as manobras de Ezio em fugas por cima de telhados com pulos enormes, movimentos para se esquivar de ataques inimigos e outras coisas.

Há uma boa variação de objetivos nas fases, como assassinar um alvo em específico, fugir de algum lugar, proteger alguém, chegar a um lugar sem chamar a atenção, vencer vários inimigos e chegar a algum ponto antes que seja tarde demais. Fazer esses objetivos somado às habilidades de Ezio acaba se tornando uma experiência ótima, e vários cenários você tem que explorar para conseguir cumprir e não apenas sair correndo pra direita.

Uma coisa realmente muito bonita do jogo e que faz ficar outro nível é que ele é completamente dublado, por isso você ouvirá as vozes dos personagens não apenas nas apresentações mas também dos guardas. Isso faz o jogo assumir um outro nível.

Quando eu jogo essa bagaça eu me sinto totalmente no controle fazendo altos movimentos, os caras tentam me atacar e não conseguem porque eu sou o fodão estiloso, e quando eles pensam que estou ali mais à frente, eu já estou atrás deles Ò_Ò eu me sinto o Michael Jackson porra! è___é

Enfim

Esse é um jogo muito gostoso pra passar o tempo, é tranquilo de se jogar com muitas opções de movimentos, e que ainda tem desafios para fases, sendo assim você pode repetir altas vezes para tentar conseguir a pontuação máxima de certos desafios.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, vc planeja comprar o jogo legend of grimrock , é como se fosse um daqueles RPGs dungeon crawler só que com varios aspectos de rpg de mesa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu pensava que esse jogo era só um daqueles joguinhos que lançam só pela grana mesmo, fiquei surpreso em saber que tinha uma historia realmente boa por trás de tudo isso.

    ResponderExcluir