Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Elevator: Source - O chatroulette de Half Life!

Nossa de tempos em tempos surgem MOD's que realmente conseguem e merecem muito o título de SUPER CRIATIVO! E definitivamente Elevator: Source é o que pode ser considerado de um desse tipo!
Essa é uma modificação para o Garry's Mod onde você tem que fazer nada menos do que entrar em um elevador com um estranho que esteja também usando o jogo e aí é deixar rolar uahahaha! Existem dezenas de andares no jogo e você pode ir parar em qualquer um, quem irá entrar no elevador para ficar com você? E qual será a sua reação? Puxará papo? Irá fingir estar olhando as horas? Ou irá bancar o porra louca mesmo e fazer a farra na bagaça?
O cara que teve essa ideia realmente deve ter ficado feliz em ter tido uma sacada tão incrível, afinal o elevador sempre foi um dos grandes tabu's da era moderna, falar ou não falar? Eis a questão uahahaha, quem nunca sentiu aquele incomodo com outras pessoas ali? Ou então sentiu que aquela era a chance de conhecer alguém que sempre viu no prédio mas nunca teve a oportunidade, ou até mesmo sentiu uma agonia imensa e vontade de sair logo do elevador? Pois é, hora de voltar a ter essas sensações! CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MOD.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando eu estou sozinho elevador eu fico pulando e dançando YMCA!
    No jogo eu falaria"I had a heat shock in the ass, the ass!"

    ResponderExcluir