Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Divine - Uma série em um mundo sobrenatural

Divine é uma série lançada exclusivamente para a internet que para muita gente só chamou a atenção pela presença do ator que interpreta o personagem Castiel em Supernatural.

A história não tem nada de original, trata-se de uma dupla associada a igreja e que caça criaturas sobrenaturais, mesmo assim é empolgante assistir, é daquele tipo de série que usa muitos clichês mas dá uma enorme vontade de ver acontecendo.

Eu achei bem produzido, apesar dos efeitos especiais demonstrarem características de algo feito para a internet mesmo(baixo orçamento) não é algo que deixe a desejar não. Tem umas ceninhas com aquele climinha de Hellblazer e que empolgam um bocado.
Particularmente, achei a cena inicial impressionante, não foi algo de outro mundo, no entanto é como falei, aquele tipico clichê que todo mundo sente que já viu em algum lugar mas mesmo assim dá uma vontade de ver feito de outra forma hehehe.
Os episódios são muito curtos, pouco mais de dez minutos e por isso alguns podem não gostar muito porque graças a isso muitas cenas acontecem rápido demais.
Mas enfim, acho que essa série vale a pena para passar o tempo, é rápida e mostra o que tem que mostrar sem enrolação hehehe.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários