Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Segundo Renascer - Veja como a matrix surgiu!

Uma coisa que muita gente reclama é que não gostaram das continuações de Matrix e que não foi tão bom quanto o primeiro, mas acho que sem dúvidas gostaram do segundo e terceiro episódio de Animatrix, que é "O segundo Renascer Parte 01 e 02". Isso porque realmente é uma animação que para quem assistiu o primeiro filme, pega sua mente e vira de cabeça pra baixo. É espetacular como é mostrado que os humanos não são tão coitadinhos assim.



Nessas animações nós vemos o futuro, como as máquinas surgiram, se tornaram servas dos humanos e começaram a ser mal tratadas e assim como começou a revolta. Nós vemos que na verdade a humanidade foi quem provocou aquilo e que as máquinas tentaram evitar, tentaram paz, mas os humanos não quiseram. Também mostra o quanto elas foram piedosas em criar a matrix, não deixaram apenas os humanos presos para se alimentarem, criaram um mundo novo para os humanos, e assim separaram o mundo onde vive as máquinas, dominando da forma como acham melhor, e o mundo onde vivem os humanos, a matrix, dominam e vivem felizes.

A arte é maravilhosa, lembra ghost in the shell não apenas no visual do mundo, mas em certos acontecimentos como quando os humanos se revoltam contra um tipo de robô e começam a destruir, daí tem um robô que é uma mulher e começam a espancar ela, destroçar e ela sai andando desesperada pedindo para pararem e dizendo "Eu sou real". A guerra apresentada é colocada de uma forma magnífica, como uma representação do cavaleiro da morte correndo em meio a destruição, porém é uma máquina em forma de cavalo com um robô montado e ao fundo o caos acontecendo enquanto ele cavalga.


Eu acho inclusive que Matrix 2 poderia ao invés de ser o reloaded, ter sido uma adaptação em live action desses episódios de matrix. Imaginem que massa se a continuação de matrix fosse um prólogo mostrando como os humanos foram parar naquela situação? Se apenas 20 minutos de animação foram extremamente profundos, imagino o que os caras fariam em uma hora e meia! E aliás, nada impede eles de fazerem né? Já pensaram um "Matrix o início"? Uahahaha ia ser massa.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. aquela cena dos caras destruindo a mulher robo me deixou chocado.parecia uma cena real tamanho os detalhes.aquilo sim e anime bem feito.

    ResponderExcluir