Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A bíblia de Star Wars? Esse livrão é uma obra prima visual pra deixar qualquer fã boquiaberto

Desde a sua estreia em 1977, Star Wars vem conquistando gerações de fãs em todo o mundo, e se tornou um verdadeiro fenômeno cultural. A saga criada por George Lucas apresentou ao público uma galáxia muito distante, habitada por personagens icônicos e repleta de batalhas épicas entre o bem e o mal. E claro que saíram itens maravilhosos com o passar do tempo. Um deles é Star Wars: Dark Edition, lançado pela DarkSide Books e que é praticamente impossível ver e não querer pegar, se tornando praticamente um atrator natural das mãos dos seus amigos se você deixar na estante.
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

A Dark Edition de Star Wars: A Trilogia apresenta uma capa dura com detalhes em dourado, e um design semelhante a couro, que é simplesmente deslumbrante. Além disso, a lateral das folhas tem uma pintura preta que dá um toque extremamente super luxuoso à edição. E não para por aí: as páginas de guarda contam com um detalhe que com certeza leva a coisa a outro nível! Elas brilham no escuro, tornando esta edição ainda mais fascinante. Vemos isso em poucas obras, como aquele mangá fenomenal do Junji Ito que brilha no escuro.
Esta edição de luxo inclui os três primeiros filmes da saga, que narram a jornada de Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo e outros personagens inesquecíveis em sua luta contra o Império Galáctico. O primeiro filme, Uma Nova Esperança, foi escrito por George Lucas e Alan Dean Foster, a partir de uma adaptação do roteiro original do longa. O segundo filme, O Império Contra-Ataca, escrito por Donald F. Glut, é considerado por muitos como o melhor filme da saga. E o terceiro filme, O Retorno de Jedi, foi escrito por James Kahn e encerrou a trilogia original de forma espetacular.

É aquele tipo de item que é 2 em 1, ao mesmo tempo em que obviamente acaba sendo um entretenimento e aborda de forma mais profunda os personagens, podendo citar coisas como os sentimentos e etc, serve também como item que faz toda a diferença em uma estante, servindo como enfeite por sua beleza visual extremamente elegante. 
A Dark Side costuma caprichar nisso, já vimos o espetáculo visual que ela fez em várias obras, sendo difícil ver editoras se dedicarem assim, como foi o caso da HarperCollins com a capa fenomenal de O Exorcista, mas que de vez em quando vemos outras editoras também pegando bastante pesado na hora de fazer algo bem feito. Um exemplo é o livro Carmilla, que apresenta a primeira história de  vampiro já escrita e não sei como consegue ser tão barato com aquele acabamento. E, temos também o show que é a edição do Senhor dos Anéis com ilustrações de Alan Lee, que é o criador original do visual da terra média no cinema.

Enfim, a Dark Edition de Star Wars: A Trilogia é uma edição imperdível para os fãs da saga. Com uma apresentação deslumbrante e uma história épica que cativou gerações, esta edição é um verdadeiro tesouro para os fãs de Star Wars. Se você é um fã da saga, esta é uma edição que você não pode deixar de ter em sua estante. Que a Força esteja com você! Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
A idolatração de Star Wars ao longo das décadas
 
No dia 4 de maio, fãs de todo o mundo celebram o "Star Wars Day" em homenagem a uma das sagas cinematográficas mais icônicas da história. A franquia "Star Wars" tem um lugar especial no coração dos fãs há décadas, desde o lançamento do primeiro filme em 1977.

Criado por George Lucas, "Star Wars" transporta os espectadores para um universo fictício cheio de personagens memoráveis e aventuras emocionantes. Desde o começo, a história foi centrada em torno da luta entre o Império Galáctico e a Aliança Rebelde, liderada por personagens como Luke Skywalker, a Princesa Leia e Han Solo.

Mas, sem dúvida, um dos personagens mais icônicos da franquia é Darth Vader, o poderoso vilão que se tornou uma lenda da cultura pop. Ele é o principal antagonista da trilogia original, e seu papel de destaque foi fundamental para o sucesso da história.

Outro elemento fundamental da franquia é a Força, uma energia mística que permeia todo o universo de "Star Wars". Aqueles que são sensíveis à Força podem utilizá-la para realizar feitos extraordinários, como movimentar objetos com a mente ou prever o futuro.

Além disso, "Star Wars" é conhecido por suas batalhas espaciais emocionantes e seus duelos de sabre de luz, que se tornaram uma marca registrada da franquia. Os fãs também adoram personagens como Chewbacca, R2-D2 e C-3PO, além do sábio e enigmático mestre Jedi Yoda.

A história da franquia se estende por vários planetas, como Tatooine, Coruscant, Hoth, Dagobah e Endor, cada um com suas próprias culturas e criaturas. Os fãs adoram se perder nesses mundos imaginários e se identificam com os personagens que os habitam.

A trilogia original - composta pelos filmes "Uma Nova Esperança", "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi" - é considerada por muitos como a melhor parte da franquia, mas os fãs também têm apreciado as prequelas e sequências, bem como os spin-offs como "Rogue One" e "Solo".

Em tempos modernos, a franquia expandiu ainda mais com a série de televisão "The Mandalorian", produzida pela Lucasfilm para a plataforma de streaming Disney+. A série foi um sucesso estrondoso e apresentou novos personagens e histórias ao universo de "Star Wars".

A trilha sonora da franquia, composta por John Williams, é uma das mais reconhecidas da história do cinema, e a franquia tem sido elogiada por seus efeitos especiais revolucionários, incluindo o uso de CGI em alguns dos filmes mais recentes.

"Star Wars" também gerou uma enorme quantidade de mercadorias e produtos de merchandising, desde figuras de ação até jogos de vídeo, livros e quadrinhos. Os fãs adoram vestir-se como seus personagens favoritos em convenções de cosplay e celebrar a cultura pop que a franquia ajudou a criar.

Postar um comentário

0 Comentários