Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Senhor dos Aneis | Monstruosa edição de colecionador ilustrada por Alan Lee

De vez em quando surgem algumas edições de colecionador que conseguem se destacar. E é claro, que o Senhor dos Anéis acabou sendo uma saga amada que com o passar do tempo não podia deixar de receber esse tipo de atenção. Uma das edições que se destaca é a que teve a participação do artista inglês, Alan Lee, por ter um visual grandioso.

Compre O Senhor Dos Anéis Edição de Colecionador

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Essa edição reúne em um só livro, a trilogia inteira, totalizando 1376 páginas e claro que se tornou um verdadeiro tijolão. A capa dura acaba ficando muito bem vinda nesse caso, já que a primeira edição da trilogia lançada no Brasil era em capa mole e o livro simplesmente virava só o bagaço. Mas aproveitaram pra dar um toque especial, uma sobrecapa no estilo transparente que é onde estão as letras, sendo assim se você tirar ela, fica apenas a ilustração da terra média.
E por falar em ilustração, esse é o grande diferencial dessa edição, com desenhos feitos pelo artista Alan Lee e colocados ao longo do livro para dar um toque atmosférico na coisa. Ele é considerado o principal artista do universo de Tolkien e é o principal designer de onde foram tirados os visuais tão peculiares desse universo como passamos a conhecer. Além disso vem com um poster anexado à capa, junto com um mapa da Terra Média para que o leitor se localize. E conta também com fitas de tecido presas ao livro para marcar as páginas.

Felizmente, a edição foi lançada no Brasil, e para colecionadores acaba sendo uma daquelas coisas extremamente tentadoras. Confira no link de afiliado Amazon:

Compre O Senhor Dos Anéis Edição de Colecionador

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Postar um comentário

0 Comentários