Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

O mangá de Junji Ito que brilha no escuro vai te deixar hipnotizado!

Se tem uma coisa que o Brasil costuma se destacar em relação ao mundo, é nas capas de livros. Tem obras que realmente chamam a atenção. É só ver edições monstras, como o acabamento que deram na Edição de 30 anos de Neuromancer, que você literalmente destaca o miolo pra ler, simbolizando a divisão entre corpo e mente do livro. E a JBC provou que isso é possível também com mangás, em uma das obras do nosso tão amado Junji Ito.

Lançado entre 2008 e 2009, "Junji Ito - Diario dos Gatos Yon & Mu" marcou a temporada de "retiro" de Junji Ito, gerando inclusive vários memes sobre como alguém tão macabro criou algo assim. Isso porque é um tipo de autobiografia, pois ele pegou suas histórias com seus gatos e decidiu apresentar como uma versão macabra.
Naturalmente é aquele tipo de coisa que surpreende muita gente ao verem que é uma mistura de horror com algo que normalmente não é associado ao mangaká, o humor! Porém já vimos essa tendência dele ainda nos anos 90, com o hilário "As Egocêntricas Maldições de Souichi". Porém aqui temos uma personalidade toda própria ao adicionar algo fofo como gatos.

E uma forma maravilhosa que a JBC resolveu lançar, foi exatamente mostrando a dualidade da coisa, pois se por um lado temos algo fofinho e engraçado, na escuridão, um tom sinistro é apresentado, com a capa sendo fosforescente e ficando super estilosa. É difícil não ficar encantado com algo assim... Anteriormente já vimos acontecer naquela edição fenomenal de H.P. Lovecraft Grandes Contos. E você, o que achou? Atualmente dá pra pegar por um ótimo preço! Confira no link de afiliado Amazon:

Postar um comentário

0 Comentários