Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O assassinato do Sonic é um bizarro jogo grátis oficial da SEGA

De vez em quando coloco alguns jogos bem estranhos aqui no Blog Nerd Maldito, e com certeza a SEGA mereceu entrar na lista quando lançou um jogo inesperado para celebrar o dia 1º de abril: "The Murder of Sonic the Hedgehog". É normal vermos jogos estranhos não-oficiais, como o bizarríssimo Cyberbang 2069 ou mesmo jogos tão fantásticos de fãs que a própria desenvolvedora abraça e decide lançar, como é o caso de Street Fighter x Mega Man. E aqui temos uma mistura desses dois!
 
Este jogo temático de crime e mistério foi criado com aquele toque de humor por ser naturalmente esculhambado. Nele é apresentada uma comemoração ao aniversário de Amy Rose, que está organizando uma festa temática no trem Mirage Express e decide fazer um jogo de investigação. No entanto, quando Sonic the Hedgehog aparece como presuntão jogado no chão, as coisas ficam um pouco sinistras.
Os participantes se juntam ao elenco da série Sonic The Hedgehog em uma nova aventura um tanto diferenciada. Há rostos novos e conhecidos para os jogadores interagirem e interrogarem para descobrir o que realmente aconteceu ao Sonic. Além disso, os jogadores também jogam como um novo personagem, no seu primeiro dia de trabalho a bordo do Mirage Express, e conhecem o Condutor que enfim está se aposentando após uma longa jornada com o trem.

Todos a bordo! O jogo usa o tão popular gênero Visual Novel, que é perfeito para jogos rápidos, mas também tem um mini game do Sonic em que você realmente controla ele correndo. Conta visuais e sons atmosféricos do Mirage Express, com paisagens e personagens especialmente desenhados à mão. Os jogadores têm a sensação de estarem realmente dentro do trem e participando da festa de aniversário.
No entanto, há algo sinistro acontecendo. O que começou como um jogo divertido, rapidamente se transforma em uma investigação para descobrir quem está por trás do assassinato de Sonic. Será que os jogadores estão lidando com um jogo inocente ou há algo mais obscuro acontecendo? Lembra que comentei daquele livro da Agatha Christie que deixou fãs de mistérios boquiabertos até hoje? Agora imagine aquilo com o ouriço azul e o resultado é esse jogo! Investigação, mistério e assassinato!

Este jogo grátis oficial da SEGA é uma adição completamente esquisita à franquia Sonic The Hedgehog e que com certeza consegue ser algo esculhambado o suficiente para se encaixar bem como algo focado em primeiro de abril. Com um enredo intrigante e um elenco vibrante de personagens, os jogadores são desafiados a desvendar o mistério e descobrir o que realmente aconteceu ao ouriço Sonic.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Então, junte-se a Amy Rose e seus amigos em "O assassinato do ouriço Sonic" e ajude-os a resolver este mistério bizarro do dia da mentira! Está preparado? O jogo está disponível na Steam, é só aparecer lá e pegar! The Murder of Sonic the Hedgehog.

Postar um comentário

0 Comentários