Veja se The Anacrusis roda no seu PC

Como sempre, aqui no Blog Nerd Maldito, coloco informações gerais sobre jogos. E The Anacrusis é um jogo cooperativo que se destaca por apresentar um visual que parece uma versão futurística dos anos 70, mas com mecânicas claramente herdada de jogos como Left 4 Dead, te colocando para trabalhar em equipe diante de hordas de inimigos alienígenas, sendo alguns especiais (Review de The Anacrusis aqui). E se você quiser experimentar no PC, terá que primeiro conferir os requerimentos mínimos do sistema. Vamos lá?

    Requerimentos Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: AMD FX-8350 / Core i5 6600K
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Qualquer uma compatível com DX11
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários