Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil Village | Novidades da expansão "Winters’ Expansion"

Quando a Capcom anunciou Resident Evil Village, as pessoas foram à loucura com a proposta gótica tão diferenciada e obviamente o fato de que era um novo capítulo da saga de ficção científica da empresa. E a recepção foi acalorada, conseguindo atingir notas extremamente positivas na Steam e deixando aquele gostinho de quero mais, coisa que demorou mais de um ano para acontecer, mas veio com a "Expansão dos Winters", a DLC que trouxe várias novidades!

A primeira grande novidade foi no mínimo inusitada, já que Resident Evil 7 tinha introduzido a visão em primeira pessoa e parece ter sido algo que veio pra ficar, levando em consideração que a própria Capcom declarou que era a nova era dos RE. Mas certamente o remake de Resident Evil 2 revitalizou o horror, e isso incluiu sua própria franquia. E assim a câmera em terceira pessoa foi adicionada para dar uma experiência nova a quem quer zerar de novo o u simplesmente não gostava de primeira pessoa.
O segundo grande elemento foi uma atualização para o modo Mercenários, que é aquele modo onde um monte de inimigos tenta te destruir e você precisa resistir em uma jogabilidade com ação frenética. E a expansão adicionou três novos mercenários, colocando destaque para a enorme Lady Dimitrescu, que se destacou tanto no jogo.

E claro, o maior novo conteúdo, chamado de "Sombras de Rose", que é realmente o que dá para chamar de expansão, apresentando uma continuação direta da campanha que aparece no jogo principal, mas dessa vez se passando vários anos antes, e você assume o papel de Rose Winters, a filha de Ethan que até então só tinha aparecido como bebê. E aí, o que acharam? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE RESIDENT EVIL VILLAGE - WINTERS’ EXPANSION2 NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários