Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Counter-Strike recebe impressionantes quadros refazendo os mapas do jogo em aquarela

Existiu um tempo em que ter muitas coisas de nerd em casa poderiam fazer o seu lar parecer uma verdadeira loja de brinquedos. No entanto o tempo mudou e a nerdice se impregnou na cultura pop, fazendo surgirem opções com um visual mais maduro que fariam leigos simplesmente não notarem de forma alguma as referências. E um exemplo são os quadros de Counter Strike feitos pelo artista Rumen Plamenov.

Os cenários de Counter Strike com certeza marcaram a vida de muitas pessoas, especialmente porque tiveram aqueles que literalmente jogaram por décadas a coisa. É uma das franquia que cresceu demais e com esse destaque, claro que os fãs tinham que fazer suas próprias obras, à partir daí surgiram obras como o remake de CS feito na Unreal Engine 5, e claro... Coisas focadas mais no visual com quadros!
O artista Rumen Plamenov já tinha pintado muitos ambientes e pessoas, quando decidiu chamar um pouco de atenção de um público em especial, o gamer! E assim ele pegou os ambientes que vemos em Counter Strike e usou a técnica aquarela pra recriá-los de uma maneira extremamente artística, apresentando um visual super elegante.

A coisa acaba lembrando muito aqueles estilos de quadros que você vai achar na casa da sua vó, não sendo muito agressivos e transmitindo uma sensação de ambiente aconchegante. Dificilmente são reconhecidos por alguém que não conhece a franquia. Isso torna perfeito pra ser mais um dos itens para se ter em casa de uma forma nerd sem ser escrachada, tipo aquele maravilhoso e elegante Xadrez de Street Fighter. Confira o resultado:








Postar um comentário

0 Comentários