Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Xadrez do Street Fighter que você iria querer ter!

Caracas, eu posso dizer que apesar de eu ter jogado muito Street Fighter 2 durante a minha infância, assistido a bagaça do anime e feito um bocado de coisas envolvendo a franquia como o The Ties That Bind, não me considero um fã de Street Fighter, mas apenas um jogador que passou pela experiência que a franquia pode oferecer.
No entanto, existem certas coisas na vida, que são tão, mas tão perfeitas, que não importa se você é ou não fã, você apenas gostaria demais de ter aquilo. E no caso, a capcom preparou uma coisa que me fez ter essa sensação de forma intensa, que foi um xadrez de 400 dólares Ò__Ò com o tema de Street Fighter! Porém além de uma facada, só foram feitas dez peças que foram vendidas na edição 2012 da Comic-Con!

O que mais me atraiu, é que esse xadrez é feito de forma luxuosa, parece algo elegante, o que seria diferente se fossem varias miniaturas coloridas, iria parecer que é um brinquedo, mas desse jeito aí faz parecer que realmente é um item de uma casa com estilo e não o joguinho das crianças que ta ali no canto. Confiram que fotos maravilhosas! *-*




Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários